Wesley Safadão e Thyane Dantas como você nunca viu! Celebrando o amor, casal estrela campanha "O Amor Surpreende" no Dia dos Namorados

 Wesley Safadão e Thyane Dantas como você nunca viu! Celebrando o amor, casal estrela campanha "O Amor Surpreende" no Dia dos Namorados

Cantor e Influencer brilharam em ensaio para a Diamantes Lingerie

Em um ensaio de tirar o fôlego, o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas se entregaram ao amor e protagonizaram belíssimas cenas para a campanha de namorados da Diamantes Lingerie, especialista em moda íntima e 100% brasileira. Sob o comando de Claudenia Regia e Claudio Junior Araújo, a marca está há mais de 15 anos no mercado atacadista, transformando a vida de milhares de pessoas empreendedoras através da revenda de produtos de alta qualidade, tecnologia, prestígio e beleza para toda a família.

“Wesley está com a gente desde 2017, ele representa muito bem o propósito da Diamantes. Nós e os nossos clientes temos muita admiração pelo casal, não poderíamos ter escolhido melhor.” - Cláudio Júnior, proprietário da marca. 

Com o tema “O Amor Surpreende”, Wesley e Thyane posaram para as lentes de Renam Christofoletti, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Os responsáveis pelos looks do casal foram Kaio Assunção e Neto Pinheiro, stylists de Thyane e Wesley, respectivamente. A maquiagem de ambos ficou por conta de Charles Almeida. 

“A campanha O Amor Surpreende reflete sobre a paixão que envolve corpo e alma em sintonia com a emoção de amar profundamente. O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas foi escolhido para a campanha Diamantes Namorados por representar esse sentimento que surpreende e encanta, uma inspiração sobre amar verdadeiramente. A referência do Palácio dos Cedros, faz parte do projeto por ser um lugar que exala emoção, sentimentos e inspira sonhos, assim como a Diamantes. ” - Renata Fernandes, diretora de Marketing. 

As peças selecionadas a dedo pela marca levam o tom rubi e preto e remetem ao romantismo com sedução e muito conforto. Todas foram elaboradas com matérias-primas nobres, texturas especiais do bordado guipure e renda associadas aos tecidos transparentes, leves e sedosos.  

“Acreditamos no amor como um sentimento que surpreende de várias maneiras. Buscamos mostrar isso através do Wesley e Thyane, com verdade, delicadeza, beleza e cumplicidade. A marca Diamantes quer inspirar o amor e isso se apresenta em cada detalhe dos nossos produtos.” – Claudenia Regia, proprietária da marca.

É a primeira vez que Thyane e Wesley fotografam juntos para uma campanha de moda íntima, e o resultado não poderia ser diferente, o casal mostrou mais uma vez a conexão entre eles e a paixão que os une. 

“Foi um desafio pra gente, nunca havíamos feito fotos assim para uma campanha, mas foi muito gostoso. Nós temos um carinho enorme pela Diamantes, que já faz parte da nossa família, e isso ajudou muito também. Sem contar todos os profissionais envolvidos que nos trataram com enorme carinho e respeito. Estamos felizes com o resultado, a coleção está lindíssima e de extremo bom gosto.” – Thyane Dantas.

Ficha técnica “O Amor Surpreende”

Diretoria de Marketing Diamantes - Renata Fernandes

Gerência de Marketing Diamantes - Thaisy Barbosa

Coordenação de Marketing Diamantes - Yago Medeiro

Direção e Fotografia: Renam Christofoletti 

Operadores de camera: Bernardo Calmon, Otávio Lima e Kazuya Mazunouchi

Gaffer: Roberto Sang (Korea)

Finalização: Kazuya Mazunouchi

Stylist – Kaio Assunção e Neto Pinheiro

Make – Charles Almeida




Access Mídia

Heloísa Garcia
Assessoria de Imprensa
heloisa@accessmidia.com.br
(11) 97435-3727


Comentários