PS e a Banda do Porto lança clipe de "O Segredo" com estética country e consolidação da sonoridade folk

PS e a Banda do Porto lança clipe de "O Segredo" com estética country e consolidação da sonoridade folk

Segundo single do “PS e a Banda do Porto”, novo projeto solo do cantor cearense Paulo Sérgio Porto, a canção “O Segredo” ganhou um clipe lançado no último domingo (6). Seguindo a estética country que já é uma das marcas de PS. A canção teve produção de Lucas Guterres e PH Barcellos, que também ficou responsável pelo arranjo da música.

O clipe foi gravado no Rio Grande do Sul e traz uma plasticidade vintage que dialoga com o hit de composição autoral e participação de Rick Ferreira, conhecido como o fiel escudeiro de Raul Seixas, no Pedal Steel Guittar e Banjo na produção.

Além da novidade, o cantor já tem a música “Contramão” em seu repertório, apresentando uma nova roupagem do artista que tem nos gêneros folk e indie novas inspirações. A canção integra o novo EP de PS e a Banda do Porto e pode ser conferida através do link: https://www.youtube.com/watch?v=A-sfbJp9rG4.

Sobre PS

Paulo Sérgio é ex-vocalista e fundador do Zero85, banda cearense com trabalho relevante na cena, entre os anos de 2003 e 2017.  O grupo teve teve discos lançados - o último deles intitulado "Ïndependentemente”, e que conferiu projeção nacional com a faixa-título chamando atenção da Gravadora Som Livre que a escolheu para compor a trilha sonora da novela teen da Rede Globo, Malhação, temporada 2014. Com isso, o clipe do hit ganhou as paradas e entrou para a grade da emissora Multishow.

Ainda no comando do Zero85, PS dividiu o palco com importantes nomes internacionais e nacionais: Guns N’Roses, Sublime, Jota Quest, Titãs e Natiruts, além de outros grandes artistas.

Assessoria de Imprensa PS e a Banda do Porto  — Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
Elias Bruno (85) 99199.5527

João Pedro (85) 98833.5807

Renata Benevides

Karla Rodrigues
   www.capuchino.com.br



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução

Comentários