Mariah Carey abre venda geral de ingressos para show solo em São Paulo
Com realização da 30e e apresentado por Santander Brasil, os tíquetes para a apresentação no Allianz Parque estarão disponíveis hoje (06) ao meio-dia
Depois de 14 anos, Mariah Carey volta ao Brasil e São Paulo foi a cidade escolhida para marcar esse reencontro. A estrela, que retorna em julho com as apresentações de sua disputada residência em Las Vegas, intitulada The Celebration of Mimi, fará um único show solo, marcado para o dia 20 de setembro, no Allianz Parque, em uma realização da 30e e apresentado por Santander Brasil. Hoje, 6 de junho, a partir do meio-dia, começa a venda geral de ingressos no site da Eventim ou a partir das 13h na bilheteria oficial. Mariah Carey também está na programação do Rock in Rio.
Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Mariah Carey acumulou números superlativos. É, sem dúvida, uma das cantoras que mais vendeu álbuns na história (mais de 200 milhões de cópias), além de ser a artista solo com o maior recorde de hits no topo das paradas (ao todo, 20 de suas músicas ocuparam o número 1). Ela contabiliza ainda 34 indicações ao Grammy e, destas, venceu em cinco ocasiões.
Em 2025, o aclamado disco The Emancipation of Mimi, no qual estão hits como "Shake it Off" e "We Belong Together", completa 20 anos. Por mais que a terceira residência de Mariah Carey em Las Vegas, iniciada em abril deste ano, tenha recebido o nome de The Celebration of Mimi, a experiência tem sido muito mais do que uma comemoração antecipada ao marco. O espetáculo abraça diversas fases da carreira da estrela. "Se The Emancipation of Mimi tratava de libertar Carey de seu passado, a residência 'Celebration of Mimi' é sobre levar seu legado adiante", afirmou a versão americana da revista Billboard.
Sem vir ao Brasil há 14 anos, Mariah Carey deve fazer desse encontro com o público daqui uma grande festa com trilha sonora repleta de hits, entre eles "Hero", "Heartbreaker" e “Fantasy”.
Serviço:
Mariah Carey Tour 2024
Realização: 30e
SÃO PAULO
Data: 20 de setembro
Local: Allianz Parque
Horário de abertura da casa: 17h
Classificação Etária:
Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de
idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos,
desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Setores e preços:
Cadeira Superior - R$170,00 (meia-entrada legal) | R$306,00 (cliente Santander) | R$ 340,00 (inteira)
Pista - R$195,00 (meia-entrada legal) | R$351,00 (cliente Santander) | R$ 390,00 (inteira)
Cadeira Inferior - R$245,00 (meia-entrada legal) | R$441,00 (cliente Santander) | R$ 490,00 (inteira)
Pista Premium - R$395,00 (meia-entrada legal) | R$711,00 (cliente Santander) | R$ 790,00 (inteira)
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria oficial: Bilheteria A - Allianz Parque - Endereço: Rua Palestra Itália, 200
*Exclusivamente hoje, 6 de junho, a venda ocorrerá na Bilheteria B no ALLIANZ PARQUE - Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B - Água Branca - São Paulo/SP. Nos demais dias, as vendas acontecerão na Bilheteria A.
Funcionamento*: Terça a sábado das 10h às 17h
*Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Sobre a 30e:
A
30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem
desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma
atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar
momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas
dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o
Brasil: Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and
the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger
Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou
o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e
possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO
são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na
frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA,
o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.
Santander Brasil e Cultura:
O
Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às mais distintas
manifestações culturais e a democratização da cultura para a sociedade.
Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música, iniciando o
patrocínio a grandes shows internacionais.
Além de patrocinar e promover parcerias com instituições e iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.
Assessoria de Imprensa 30e:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal – carol@trovoa.com
Fábio Lopes – fabio@trovoa.com
Victória Ribas - victoria@trovoa.com
Assessoria de imprensa Santander Brasil (Cultura e Patrocínios)
MARRA COMUNICAÇÃO
Paulo Marra: marracomunica@gmail.com - 11 99255-3149
Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br - 11 95946-2063
Priscila Previato: priscila@paulomarra.com.br – 11 99152-1525
Site: http://marracomunica.com.br
Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com
0 $type={blogger}:
Postar um comentário