O lado intimista de Guilherme & Benuto no projeto "In Casa"

Translator

 

O lado intimista de Guilherme & Benuto no projeto "In Casa"

O Vol.01 do DVD gravado na casa de Benuto chega em todas as plataformas nesta quinta-feira, 18 de Abril

Os irmãos sempre tiveram vontade de realizar a gravação de um DVD mais descontraída, mesmo em meio a uma agenda lotada com cerca de 16 shows por mês, o projeto saiu do papel. A dupla conseguiu gravar o DVD “Guilherme & Benuto In Casa”, à vontade em uma resenha com os mais mais íntimos. O cenário escolhido foi a residência de Benuto, em Ribeirão Preto. O Vol.01 do projeto será composto por quatro faixas: “De eu pra eu”, “Quem foi da rua”, “Terror das namoradas” e “Desquerer (Sobriedade)”, que chegam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 18 de Abril, às 21h. Confira:  https://SMB.lnk.to/PreSaveGeBInCasa

Anteriormente Guilherme & Benuto já mostraram uma prévia do “In Casa” com o EP “As que marcaram”, composto por sete medleys de regravações de modões sertanejos pouco explorados pela nova geração. Agora, os irmãos começam a divulgar as fortes faixas inéditas que reservaram para a gravação. A primeira canção de trabalho escolhida, “De eu pra eu”, ganha videoclipe no Youtube Oficial da dupla, no dia seguinte, sexta-feira (19), às 12h. 

Ao todo o “In Casa” será composto por 12 faixas inéditas. Sem participações, Guilherme & Benuto abriram as portas de sua intimidade para receber amigos e gravar aquelas canções que chegam prontas para serem compartilhadas nos churrascos e encontros. “Nossa ideia inicial era gravar oito inéditas, mas era tanto material, e a gente estava curtindo muito a gravação que acabamos selecionando logo doze para gravar”, comenta Guilherme

“A gente sempre quis gravar uma resenha na nossa casa, quando tivermos a ideia de transformar em algo profissional, logo corremos para encontrar um dia disponível na nossa loucura de agenda. O maior desafio foi fazer o DVD durante 15 dias, na correria de shows, ensaiando nos hotéis, gravando a distância, mas graças a Deus deu tudo certo, e vocês poderão conferir um lado muito a vontade do Gui e Nuto”, comenta Benuto. “Quem foi da rua”, “Terror das namoradas” e “Desquerer (Sobriedade)” ganham videoclipe no Youtube nas próximas respectivas sextas-feiras, sempre às 12h. 

Guilherme & Benuto In Casa, Vol.01:
De Eu pra eu
(Compositores: Felipe Kef / Kaique Kef / Jimmy Luzzo / Kaue Segundeiro / Greg Neto) 

Quem foi da rua
(Compositores: Felipe Kef / Cristhyan Ribeiro / Victor Reis / Eliabe Quexin)

Terror das namoradas
(Compositores: Felipe Kef / Kaique Kef / Jimmy Luzzo / Kaue Segundeiro / Greg Neto)

Desquerer (Sobriedade)
(Compositores: Tiago Marcelo / Leo Souzza / Kel Bertin / Felipe Kef / Kaique Kef)

LETRA: DE EU PRA EU
Cara, o que que cê tá arrumando pra sua vida
Hora do café e sua boca tá com gosto de quê? pinga
Pinga choro desse olho
Suor desse corpo e não pinga
Um pingo de chance dela voltar 

Tudo bem, que você não tá bem
Que Ainda mora uma saudade nesse peito
Que espera um vem que não vem
Eu sei que ler verdade normalmente costuma doer 

De Eu pra Eu
Leva eu pra rua, leva eu pra cima de umas pele nua
De eu pra eu
Anda e me desanda, porque a vida é muito curta
Reage, não deixa eu mandar outra mensagem Bora, age
De Eu pra Eu

 


TEXTOS + IDEIAS
imprensa@textosmaisideias.com.br

Comentários