Agroplay Music anuncia segunda edição do Agroplay Verão com participações de Ludmilla, Guilherme & Benuto e os mexicanos Gabito Ballesteros e Tony
Ana Castela, Luan Pereira, Julya e Maryana e Francisco se unem à projeto que conecta música brasileira e latina em um só lugar
A união entre a música brasileira e a latina tem feito sucesso por todo o mundo, não é segredo para ninguém que a mistura de gêneros vem sendo um triunfo do mercado musical. Pensando nisso, a Agroplay Music anunciou a segunda edição do Agroplay Verão, projeto que nasceu com o intuito de unir em um só lugar cantores de diversos gêneros em um momento de muita musicalidade e descontração.
Em sua primeira edição, o projeto alcançou sucesso nas redes sociais atingindo a marca de 850 milhões de players nas plataformas digitais, além de ser o local de gravação de grandes sucessos que performaram no topo das listas musicais como “Nosso Quadro”, “Soy Boiadeiro”, “Vai Luan” e “Me Gusta”. Este ano, o projeto intensificará ainda mais a união entre Brasil e México, contando com Ana Castela, Luan Pereira, Francisco, Julya e Maryana, além de Gabito Ballesteros e Tony Aguirre, dois nomes em destaque na música mexicana, Ludmilla e Guilherme & Benuto.
“Acreditamos demais nesse projeto e os últimos resultados nos mostram o quanto o público acatou a nossa ideia e passou a consumir essa diversidade de gêneros musicais em um só lugarl, com cantores diferentes e estilos distintos. O mais interessante disso tudo é o quanto a união consegue fazer com que tudo fique em perfeita harmonia, resultando em canções que viralizam”, comenta Everton Albertoni, da Agroplay.
Com dois dias de gravações no estado do Rio de Janeiro, o Agroplay Verão terá 16 canções escritas por agenciados e compositores parceiros, com lançamento em audiovisual pelo selo Agroplay Records, previsto para ainda este ano.
Criada por Everton Albertoni, Raphael Soares e Rodolfo Lessi, a Agroplay Records é responsável pelos lançamentos no streaming dos principais cantores sertanejos da atualidade. Com menos de 1 ano, o selo já detém mais de 20 músicas no “Top 200 do Spotify”. Já a AgroPlay Music,é responsável pelo gerenciamento artístico e conta com mais de 250 colaboradores desde seus dois anos de fundação.
“Vivemos sempre criando, eu já tive minha dupla, o Rapha tem a dele e nós sempre estamos buscando inovação para o nosso mercado de atuação. Este projeto é o resultado de um trabalho que une pessoas que desejam fazer a diferença no cenário musical. Contamos com participações de diversos gêneros e todos estão sempre com o mesmo propósito, entregar as melhores canções para vocês ”, comenta Rodolfo Alessi.
Camila Soares - Access Mídia
Assessoria de Imprensa e Comunicação
camila@accessmidia.com.br