Pedro Mariano leva show Recapitulando ao palco do Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul

 

Pedro Mariano leva show Recapitulando ao palco do Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul

No formato de voz, baixo e violão, o artista entoa canções de toda a sua carreira, acompanhado do baixista Leandro Matsumoto e do violonista Conrado Goys

Contabilizando quatro indicações ao Grammy Latino, Disco de Ouro, 12 CDs e quatro DVDs lançados durante os mais de 25 anos de carreira, Pedro Mariano roda pelos teatros do estado de São Paulo com o show Recapitulando. Nesse formato, ele revisita seus grandes sucessos desde o início da profissão, de uma forma intimista com seus companheiros de estrada de longa data, Leandro Matsumoto (baixo) e Conrado Goys (violão). Seu último trabalho de estúdio lançado em maio de 2022, Novo Capítulo, já entrou para o repertório dessa apresentação que atravessa o tempo de suas criações. A próxima data marcada é no dia 26 de agosto, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul. Os ingressos já estão à venda no site da Bilheteria Express (acesse aqui)

“Nesse show tenho a chance de revisitar minha obra, sempre fazendo a conexão com tudo de novo que sigo produzindo. Uma oportunidade do público sentir o caminho que minha obra tomou!”, conta o artista. 

Em Novo Capítulo, trabalho no qual se dedicou durante os anos de reclusão da pandemia ao lado do produtor Dudu Borges, o artista entrou na composição como nunca. O show de lançamento do álbum aconteceu no Teatro Bradesco com os ingressos esgotados. “Eu considero esse novo trabalho um álbum aditivo. Ele veio para somar aos ouvidos de quem escuta minhas canções, levando-os a  buscar os demais álbuns para ouvir mais. É muito interessante e desafiador ao mesmo tempo, porque surpreender o meu público é o que almejo, mas nem sempre é fácil”, conta o cantor. 

O artista já tem datas marcadas de apresentação de Recapitulando nas cidades de Piracicaba, no dia 27 de agosto, Campinas, dia 9 de setembro, Ribeirão Preto, no dia 18, e, no dia 9 de outubro, em Jundiaí. 

 

Serviço:
Pedro Mariano Recapitulando @ Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul
Data: 26 de agosto (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Santos Dumont
Endereço: Av. Goiás, 1111 - Centro, São Caetano do Sul - SP
Ingressos: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-pedro-mariano-recapitulando-teatro-santos-dumont-sao-caetano-do-sul-shows.html 


Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – carol@trovoa.com 
Gabi Cruz – gabi@trovoa.com 
Stella Sanches – stella@trovoa.com 



Comentários