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JOÃO GUSTAVO E MURILO LANÇAM VERSÃO MTG DO SUCESSO “LENÇOL DOBRADO”

JOÃO GUSTAVO E MURILO LANÇAM VERSÃO MTG DO SUCESSO “LENÇOL DOBRADO”

Com participação da DJ Luka G, canção chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 20 de setembro

 

 

Embarcando na onda do MTG, a dupla João Gustavo & Murilo, em parceria com a DJ Luka G, lança versão inovadora e criativa de seu grande sucesso “Lençol dobrado”, que já alcançou mais de 307 milhões de plays somente no Spotify. A canção, que chegou a ser a mais executada no streaming brasileiro em 2019, chega nesta sexta-feira (20), via Warner Music Brasil, a todos os tocadores musicais. Ouça aqui.


O MTG é um ritmo de funk que surgiu em Belo Horizonte e virou febre no Brasil. A técnica consiste em adicionar a batida do funk a um single de bastante sucesso, tendo como resultado desta montagem, uma canção repaginada e muito mais animada, numa combinação perfeita para atrair o público jovem, que também tem o sertanejo como um dos seus ritmos favoritos. Trocando em miúdos, “MTG Lençol dobrado” traz neste novo arranjo musical a fórmula turbinada do sucesso.
 

A canção que fala de conflitos sentimentais utiliza o termo “lençol dobrado”, se contrapondo ao termo “lençol bagunçado”, para se referir ao que está indo bem, e ao que não está, dentro de um sofrido coração apaixonado . Para a dupla, “Esta é uma canção emblemática pra gente. Foi com ela que estouramos e nos tornamos de fato conhecidos. Lançar uma nova versão de uma canção que tanto fez por nós, é basicamente reviver o tanto de felicidade que ela nos deu.”, comentam.


João Gustavo e Murilo são artistas sertanejos, naturais do Mato Grosso do Sul, com mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify . A dupla iniciou a carreira compondo para grandes artistas como Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Léo Santana, mas foi através das redes sociais que ganharam destaque e conquistaram mais espaço. O hit “Lençol Dobrado” foi um divisor na carreira artística dos cantores, pelo grande sucesso que obteve.



Fonte


Fabi Albuquerque 
fabiana@estarcomunicacao.com.br

Evandro Fióti assina direção de show de Liza Lou no Rock in Rio

Evandro Fióti assina direção de show de Liza Lou no Rock in Rio

Apresentação acontece no Coke Studio, no dia 21 de setembro, e enaltece a potência feminina

 

Evandro Fióti é um nome recorrente no cenário musical brasileiro. CEO da Laboratório Fantasma, hub de entretenimento que tem em seu casting artistas como Emicida, Rael e Drik Barbosa, Fióti tem promovido a pluralidade e o avanço do mercado da música brasileira. Os mais de 15 anos à frente da LAB Fantasma proporcionaram um olhar diferenciado para novos talentos e foi assim que seu caminho cruzou com o da cantora e compositora carioca Liza Lou. A artista apresenta seu primeiro show autoral neste sábado, 21 de setembro, no palco do COKE STUDIO, no Rock in Rio, com direção assinada por Fióti. 

Nascida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Lisa vem conquistando espaço na cena musical com sua versatilidade e autenticidade. Influenciada por gêneros como pop, samba, MPB e R&B, a artista navega por diferentes estilos em suas canções, sempre trazendo uma mistura envolvente e única.

A artista desponta como nova aposta da música popular brasileira e já ultrapassa a marca de mais de 4 milhões de plays no Spotify. Em abril de  2024, a artista deu um passo importante em sua carreira ao lançar seu primeiro álbum, SAL, que marca o início de uma nova fase. 

Com este trabalho, Liza Lou assume sua posição na música como uma mulher brasileira com alma carioca e que busca potencializar e destacar a identidade cultural do país, mostrando a força e a diversidade da musicalidade brasileira presente na cultura brasileira, sempre  a partir da potência feminina da sua arte.

O álbum SAL mistura MPB com gêneros urbanos, produzido por Ariel Donato, o trabalho musical inova ao trazer uma sonoridade rica e única bebendo na fonte da raiz da música brasileira, indo da bossa nova ao piseiro, tudo isso condensado em uma produção musical autêntica. Com letras e melodias que trazem um discurso  sobre ancestralidade, amor, amor próprio, empoderamento feminino e liberdade, SAL busca ser um retrato sonoro plural da cultura brasileira.

Na sua estréia no Rock in Rio, na edição de 40 anos do Festival, Liza Lou promete valorizar não só a cultura brasileira, mas também celebrar a potência da sua ancestralidade e das mulheres que fortaleceram a riqueza cultural do nosso País para que ela hoje possa ocupar esse espaço e dar sequência a esse legado. O espetáculo vai conter, além de seus grandes sucessos, como “Me Deixa Te Amar”, “Amor Por Segundo” e “Biquinin de Onça” homenagens a grandes nomes da música brasileira e será dividido  em três atos, construindo um arco narrativo que vai desde a importância do reconhecimento da sua ancestralidade, passando pela importância ao autocuidado e do amor próprio, até a fase de encontrar um lugar seguro dentro de si, valorizando quem se é a partir do empoderamento e autoconsciência. Liza Lou busca com esse arco narrativo, inspirar as pessoas a serem suas melhores versões, sobretudo as mulheres.

“Cantar no Rock in Rio, especialmente em um ano tão simbólico, onde comemoramos os 40 anos do maior festival de música do mundo, é a realização de um sonho que superou absolutamente todas as minhas expectativas. É um marco na minha vida como artista independente da música brasileira, não só por estar cercada de artistas que moldaram (e continuam moldando) nossa cultura, mas também por ser meu primeiro show autoral num dia que vai ser marcado pelo maior encontro da música brasileira da história do país. Daqui o coração tá a mil! Assim como no meu primeiro álbum SAL, esse show vai vir regado de feminilidade, resgate de origens musicais, sotaque, sentimento e ritmo. Eu desejo levar a minha brasilidade aonde eu for, e estou doida pra fazer isso da forma mais inteira e verdadeira possível. O show está sendo pensado e construído com bastante carinho e atenção, por mim e por todo meu time. Além disso, pra minha extrema felicidade, a direção do show está sendo assinada pelo Evandro Fióti. Desde que o conheço, tenho uma admiração enorme pela pessoa e profissional”, afirma Liza. 

“Estou extremamente honrado de fazer a direção desse show tão especial na carreira da Liza Lou. Conheci o trabalho dela em 2023 e o álbum SAL tem muita autenticidade, diversidade rítmica e uma produção moderna que valoriza a diversidade musical brasileira, ao mesmo tempo que inova ao mesclar o que de mais novo vem sendo produzido na música urbana ao redor do mundo. Liza chega para se afirmar como uma grande artista e cantora dessa geração e, com uma potência que reafirma a criatividade da mulher brasileira, ela veio cravar seu nome e construir um legado. Seu talento e sua dedicação demonstram isso. Vamos dar todo suporte para que a arte dela chegue cada vez mais ao coração das pessoas”, afirma Evandro Fióti.

O show conta com a direção de Evandro Fióti, direção musical de Evandro Fióti, Fejuca e Damien e direção criativa de Yasmin Prado. No repertório do show estão “Temperin” (Liza Lou), “Pecadinho” (Liza Lou / Clara Valverde / Duda Brack) e “Biquinin de Onça” (Liza Lou), entre surpresas especiais para esse momento único no Festival. 

 

Ouça aqui “SAL"

 

Serviço Liza Lou @Rock in Rio
Data: 21 de setembro de 2024 (sábado)
Horário: A partir das 18h15
Local: Coke Studio - Cidade do Rock – Parque Olímpico – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos esgotados



Sobre a Laboratório Fantasma
A Laboratório Fantasma é uma empresa afro-empreendedora que surgiu em 2009 - na periferia da Zona Norte de São Paulo – pelas mãos de Emicida e do seu irmão, Evandro Fióti, com o objetivo de gerenciar  a carreira do rapper. Desde o começo, eles entenderam que o gerenciamento da trajetória de um artista não era apenas sobre lançar discos e fazer turnês, mas, sim, sobre construir uma visão de mundo e criar narrativas que se desenvolvam em torno de um estado de espírito (com o propósito de melhorar, para além do individual, comunidades, países e, posteriormente, o mundo). Foi assim que a empresa expandiu a sua área de atuação. Além de trabalhar a carreira de artistas como Rael, Drik Barbosa, Dona Jacira, Emicida e Fióti, a Laboratório Fantasma atua como uma plataforma de entretenimento transformador que serve de inspiração para o mercado nacional e internacional. Nesse propósito, vem deixando a sua marca na música, na moda, no audiovisual, na literatura, na sociedade e em todo projeto a qual se dedica.

 

Assessoria de Comunicação Liza Lou
Bebel Prates – prabebel@gmail.com – (21) 98115-6366

Assessoria de Comunicação - Evandro Fióti
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal — carol@trovoa.com 
Stéphanie Durante — stephanie@trovoa.com 
Thaís Huguenin — thais@trovoa.com 
Isabela D’Avila — isabela@trovoa.com 




Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com


Irmãos Vavá e Márcio, ex-Karametade, fazem show na Mooca

 Irmãos Vavá e Márcio, ex-Karametade, fazem show na Mooca

Ícones do "Pagode anos 90" farão apresentação especial na Picanharia dos Amigos

Os irmãos gêmeos Vavá e Márcio, famosos desde o final dos anos 1990 quando compunham o grupo Karametade, seguem novamente juntos na carreira para cantar as músicas que os consagraram durante os mais de 20 anos de carreira. A dupla se apresentará no dia 28 de setembro, sábado, na unidade Mooca da Picanharia dos Amigos.

A casa abrirá uma hora antes para receber o público e quem adquirir um ingresso para o show ganhará um chopp de cortesia. A entrada pode ser comprada no local do evento ou de forma antecipada neste site.

Fundada em 2008, a Picanharia dos Amigos é sinônimo de um lugar aconchegante, perfeito para receber família e amigos para momentos prazerosos e de confraternização. A casa possui, além da unidade Mooca, mais 4 endereços: Ipiranga, Casa Verde, Vila Leopoldina e Campo Belo.

 

Sobre a Picanharia dos Amigos:

Local para uma verdadeira experiência gastronômica, a Picanharia dos Amigos é o lugar ideal para confraternizar com a família e amigos, em um ambiente aconchegante e preparado para receber as crianças. Destacam-se os cortes de carnes de alta qualidade, grelhados suculentos além do cupim e costela bovina preparados lentamente. Outro ponto que vale se experimentar é o American Barbecue, para quem gosta de fartura sem abrir mão do sabor.

Adquirida em 2017 por um grupo de amigos e empresários do ramo gastronômico, a Picanharia dos Amigos passou de 1 para 5 unidades até 2022. São mais de 150 colaboradores somando todas as unidades que têm por fundamento oferecer o melhor atendimento ao cliente, os melhores produtos finais e uma experiência única, capaz de tornar o visitante casual em cliente frequente nos salões dos restaurantes.

Vavá e Márico na Picanharia dos Amigos

  • Endereço: Praça Visconde de Sousa Fontes, 56 – Mooca
  • Adquira o ingresso para o show aqui
  • Abertura da casa: 19h00
  • Evento Livre para todas as idades
  • Seu ingresso te dá direito a entrar até 15 min após o início do show
  • Cancelamento até 24h que antecedem o Show
  • Após a compra o local já recebe a informação do seu ingresso. (Não é necessário imprimir) apenas ir ao local com documento em mãos.

 

Redes Sociais:

@picanhariadosamigos

@vavaemarciooficial




Marcelo Boero
(11) 99603-2034
aspasevirgulas.com.br

Racionais MC's é indicado ao BET Hip Hop Awards

 

Racionais MC's é indicado ao BET Hip Hop Awards

O grupo brasileiro concorre na categoria "Best International Flow"

 

A importância do Racionais MC's transcende a música e a cultura brasileira. Formado por Mano Brown, Ice Blue, KL Jay e Edi Rock, o grupo é elemento fundamental para explicar a sociedade do país e, não à toa, passou a receber honrarias de universidades e órgãos oficiais. Agora, o quarteto ganha um reconhecimento internacional, tendo sido indicado ao BET Hip Hop Awards 2024 na categoria "Best International Flow”.  A premiação, que é uma celebração global que anualmente honra os talentos mais brilhantes do hip hop, incluindo músicos, produtores e diretores, incluiu na mesma categoria do Racionais: Budah (Brasil), SDM (França), Leys Mc (França), Ghetts (Reino Unido), Bashy (Reino Unido), Stefflon Don (Reino Unido), Maglera Doe Boy (África do Sul), Blxckie (África do Sul) e Odumodublvck (Nigéria). Os vencedores serão anunciados no dia 8 de outubro, em um evento em Las Vegas (EUA).  

A edição de 2023 do BET Hip Hop Awards premiou nomes como Kendrick Lamar (com quatro vitórias: “Hip Hop Artist of the Year,” “Lyricist of the Year,” “Best Live Performer” e “Video Director of the Year”, esta junto de Dave Free), Drake & 21 Savage (“Best Duo or Group” e “Hip Hop Album of the Year”), Ice Spice (“Best Breakthrough Hip Hop Artist”), Lil Uzi Vert (“Best Hip Hop Video” “Song of the Year”), Lil Durk & J. Cole (“Best Collaboration” e “Impact Track”), Metro Boomin (“Producer of the Year (Digitial)” e “DJ of the Year”), Yunk Miami - Caresha Please (“Best Hip Hop Platform”), 50 Cent (“Hustler of the Year”), Jay-Z (“Sweet 16: Best Featured Verse”, por “God Did”, com DJ Khaled, Rick Ross, Lil Wayne, John Legend e Fridayycom) e Black Sherif (“Best International Flow”). 

 

Informações para imprensa:

Trovoa Comunicação
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Stéphanie Durante — stephanie@trovoa.com
Thaís Huguenin —  thais@trovoa.com
Isabela D’Avila — isabela@trovoa.com




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Diretora de comunicação
carol@trovoa.com


Lenny Kravitz anuncia Liniker como show de abertura em São Paulo

 

Lenny Kravitz anuncia Liniker como show de abertura em São Paulo

Lianne La Havas e Frejat completam o line-up da noite; apresentação é uma coprodução da 30e e Mercury Concerts, apresentado por Santander Brasil, e acontece no Allianz Parque, no dia 23 de novembro

A passagem de Lenny Kravitz por São Paulo, marcada para o dia 23 de novembro, no Allianz Parque, fica cada vez mais especial. Após anunciar o show de abertura de Lianne La Havas Frejat, o rockstar incrementa a programação da noite com a apresentação de Liniker. A relação do artista americano com a cantora paulista não se dá de hoje. No ano passado, Lenny Kravitz compareceu à uma apresentação da cantora em Paris, na França, onde se conheceram pessoalmente e puderam trocar experiências. O anúncio é feito em um ótimo momento da carreira de ambos: Lenny Kravitz acaba de marcar presença no MTV Video Music Awards e venceu o prêmio de Melhor Vídeo de Rock pelo clipe de “Human”, música de seu 12º álbum, Blue Electric Light (2024); enquanto Liniker alcançou resultados excelentes com o lançamento do seu segundo disco-solo, CAJU (o trabalho soma mais de 30 milhões de plays em todas as plataformas de streaming de áudio). Em uma coprodução da 30e e Mercury Concerts, apresentado pelo Santander Brasil e com patrocínio da Budweiser, a noite de Lenny Kravitz tem ingressos disponíveis no site da Eventim

Depois de passar pela Europa e pelos Estados Unidos,  Lenny Kravitz traz a Blue Electric Light Tour 2024 para o Brasil, sendo o único show em São Paulo. A turnê reforça um ano marcante para o artista, apelidado pela Billboard de "Lennaissance". Em maio, o músico lançou seu 12º álbum de estúdio, Blue Electric Light (2024), e foi aclamado pela crítica. A Associated Press descreveu o projeto como "glorioso… o melhor trabalho do astro do rock em anos". A NPR, por sua vez, o chamou de "um caleidoscópio de rock vibrante, funk psicodélico, soul suave e muito mais". Neste ano, Kravitz também foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, com o "Prêmio Ícone da Música" no People's Choice Awards 2024; e com "Prêmio Ícone da Moda", do CFDA (Council of Fashion Designers of America), por seu papel não apenas como um dos músicos mais respeitados do rock, mas também como uma grande influência na moda.

Sem se apresentar em São Paulo desde 2019, quando subiu ao palco do Lollapalooza Brasil, Lenny Kravitz apresentará canções do álbum Blue Electric Light (2024) e clássicos que marcaram a sua trajetória. Além de LinikerFrejat e Lianne La Havas serão as outras apresentações de abertura. 

Sobre Lenny Kravitz
Considerado um dos músicos de rock mais proeminentes de nosso tempo, Lenny Kravitz transcendeu gênero, estilo, raça e classe ao longo de uma carreira musical que já dura mais de três décadas. Celebrando as influências de soul, rock e funk dos anos 60 e 70, o escritor, produtor e multi-instrumentista ganhou quatro prêmios GRAMMY®. Lenny Kravitz ainda foi recentemente homenageado com o "Prêmio Ícone da Música" no People's Choice Awards 2024 e também foi indicado como integrante do Rock and Roll Hall of Fame 2024. Ele recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2024 e também foi reconhecido pelo CFDA (Council of Fashion Designers of America) com o "Prêmio Ícone da Moda" por seu papel não apenas como um dos músicos mais respeitados do rock, mas também como uma grande influência na moda. Além de seus onze álbuns, que venderam 40 milhões de cópias em todo o mundo, sua empresa criativa Kravitz Design Inc. possui um portfólio impressionante de projetos notáveis, incluindo propriedades hoteleiras, projetos de condomínios, residências privadas e marcas lendárias de luxo como Rolex, Leica e Dom Perignon. Em 2022, ele lançou sua própria marca de bebidas ultra-premium, Nocheluna Sotol, um destilado de Chihuahua, México, derivado da planta sotol. Kravitz é autor de Flash, um livro que exibe fotografia única. Sua recente autobiografia, Let Love Rule, também o colocou na lista de best-sellers do The New York Times. O músico atualmente atua como embaixador da marca e rosto global do YSL Beauty’s Y cologne e é embaixador global da marca de relógios de luxo Jaeger-LeCoultre. Este artista multidimensional também se aventurou no cinema nos sucessos de bilheteria Jogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em Chamas, além de filmes aclamados pela crítica como Preciosa e O Mordomo.

Serviço:
Lenny Kravitz: Blue Electric Light Tour 2024
Realização: 30e e Mercury Concerts

SÃO PAULO
Data: 23 de novembro
Local: Allianz Parque
Horário de abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais

Setores e preços:

Cadeira Superior - R$190,00 (meia-entrada legal) | R$342,00 (cliente Santander) | R$ 380,00 (inteira)

Pista - R$240,00 (meia-entrada legal) | R$432,00 (cliente Santander) | R$ 480,00 (inteira)

Cadeira Inferior Sul - R$240,00 (meia-entrada legal) | R$432,00 (cliente Santander) | R$ 480,00 (inteira)

Cadeira Inferior Leste/Oeste - R$340,00 (meia-entrada legal) | R$612,00 (cliente Santander) | R$ 680,00 (inteira)

Pista Premium - R$425,00 (meia-entrada legal) | R$765,00 (cliente Santander) | R$ 850,00 (inteira)

Início das vendas:
Venda geral: 24 de junho, 10h (on-line) e às 11h na bilheteria oficial 
Vendas online em: eventim.com.br/LennyKravitz
Bilheteria oficial: ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA B (APENAS NA PRÉ-VENDA E ABERTURA DA VENDA GERAL) - MEDIANTE DISPONIBILIDADE - Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B - Água Branca - São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas. *Taxa ADM cobrada em todos os canais de venda
ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA A - MEDIANTE DISPONIBILIDADE - Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes - São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas. *Taxa ADM cobrada em todos os canais de venda

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.

Sobre a Mercury Concerts:
A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses 30 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, KISS, Guns N' Roses e Aerosmith.

Santander Brasil e Cultura:
O Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às mais distintas manifestações culturais e a democratização da cultura para a sociedade. Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música, iniciando o patrocínio a grandes shows internacionais.
Além de patrocinar e promover parcerias com instituições e iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.

Assessoria de Imprensa 30e:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal – carol@trovoa.com
Fábio Lopes – fabio@trovoa.com
David Frare - david@trovoa.com

Assessoria de Comunicação Mercury Concerts:
Catto Comunicação
Denise Catto – cattojoia@uol.com.br
Simone Catto – simone.catto@gmail.com

Assessoria de imprensa Santander Brasil (Cultura e Patrocínios)
MARRA COMUNICAÇÃO
Paulo Marra: marracomunica@gmail.com - 11 99255-3149
Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br - 11 95946-2063
Priscila Previato: priscila@paulomarra.com.br – 11 99152-1525
Site: http://marracomunica.com.br





Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com

Gloria Gaynor, a poderosa voz de "I Will Survive"

Gloria Gaynor, a poderosa voz de "I Will Survive", retorna ao Brasil após 12 anos com um show emocionante no Espaço Unimed

Em única apresentação no dia 21 de setembro (sábado), Gloria Gaynor traz seu show emocionante para São Paulo, prometendo uma noite vibrante e cheia de clássicos inesquecíveis.


Fotos em alta, clique aqui



Prepare-se para uma noite histórica e imperdível! Gloria Gaynor, a incomparável voz que imortalizou o hino "I Will Survive", retorna ao Brasil após 12 anos para uma única apresentação em São Paulo, no Espaço Unimed, no dia 21 de setembro (sábado). A lenda da música global promete um show emocionante, onde sucessos que marcaram gerações serão revividos com toda a energia e emoção de uma verdadeira diva.

Com uma carreira que atravessa cinco décadas, Gloria Gaynor é mais do que uma cantora: ela é um ícone de superação e inspiração. Vencedora de dois prêmios Grammy, incluindo o de Melhor Gravação Disco, Gaynor encantará o público com clássicos como "Never Can Say Goodbye", "I Am What I Am" e, claro, "I Will Survive", a canção que se tornou um verdadeiro manifesto de força e resiliência.

Essa será a única oportunidade de vivenciar de perto a intensidade de uma performance que já conquistou plateias ao redor do mundo. Além de sua voz incomparável, o espetáculo contará com uma banda de dez integrantes e uma produção visual que fará dessa noite uma experiência única.

Com mais de 50 anos de sucesso global, Gloria segue firme no cenário musical, colaborando com grandes nomes da música atual e emocionando públicos em grandes festivais internacionais. Agora, São Paulo se prepara para receber essa verdadeira lenda em um evento inesquecível que promete mexer com todas as emoções.

 

Sobre o Espaço Unimed

Sempre de portas abertas para receber o melhor da boa música, o Espaço Unimed já contou com apresentações de artistas nacionais e internacionais, passando por estilos como pop, rock, hip-hop/rap, jazz, blues, R&B, reggae, country, eletrônica, música clássica, samba, funk e sertanejo. Desde sua inauguração, o espaço já recebeu mais de 1500 shows e inúmeros eventos corporativos. Com capacidade para até 8 mil pessoas, a casa combina arquitetura moderna, localização estratégica e uma infraestrutura de alto nível, proporcionando uma experiência inesquecível. Sua versatilidade atende tanto a eventos intimistas quanto a grandes produções, com camarotes exclusivos, cinco telões e um sofisticado serviço de buffet. O Espaço Unimed é sinônimo de excelência em entretenimento e diversidade musical.

SERVIÇOS: Gloria Gaynor  no Espaço Unimed 

Show:   Gloria Gaynor no Espaço Unimed

Data: 21 de setembro  de 2024 (sábado)

Abertura da casa: 20h 

Início do show: 22h 

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP

Classificação etária: 16 anos

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/28638/ingressos-para-gloria-gaynor

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - 01156-000, Barra Funda - São Paulo/SP) ou online  pelo site  Ticket360 > Eventos > Categoria > Espaço Unimed. A compra através da bilheteria virtual não haverá taxa de serviço e tem como forma de pagamento cartão de crédito ou pix. Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no local no raio máximo de 500 metros (isento da taxa).

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. 

 

Informações à imprensa:
Assessoria Espaço Unimed | Talento Comunicação  Fabiana Villela |  imprensa@talentocomunicacao.com.br

 




Fabiana Vilela de Oliveira  

Fabiana Villela   (11) 98686-3344
E-mail:  imprensa@talentocomunicacao.com.br
Site:  www.talentocomunicacao.com.br


"Maiara & Maraisa In Concert" confirma data para BH

 "Maiara & Maraisa In Concert" confirma data para BH

As gêmeas mais amadas do país subirão ao palco do BeFly Hall em 07 de dezembro

Há dez anos, as irmãs Maiara & Maraisa realizaram o sonho de infância de ter sua música reconhecida nacionalmente, com o lançamento do DVD gravado em Goiânia, que inclui os mega hits "10%" e "Medo Bobo". Para celebrar esse marco especial, a dupla está na estrada com o projeto "Maiara & Maraisa In Concert", inspirado no DVD "Ao Vivo em Portugal". Este espetáculo orquestrado desembarca em Belo Horizonte no dia 7 de dezembro, sábado, no BeFly Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230). Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, 19 de setembro, por meio do site www.nenety.com.br.

Este marco na carreira pede uma comemoração em grande estilo. "Maiara & Maraisa In Concert" traz um formato diferente dos shows habituais da dupla, com venda de mesas e apresentação de um repertório exclusivo. Destaca-se a presença de uma orquestra composta exclusivamente por mulheres, integrada à banda que as acompanha na estrada. A realização fica a cargo da WorKShow, que não só agencia a carreira da dupla como também transforma os desejos de Maiara & Maraisa em realidade. A produção loca é da Nenety Eventos.

"O momento pede um projeto assim; é um sonho antigo que implicava em muita maturidade e planejamento. Nossos fãs nos dão respaldo para sonhar, porque sabemos que eles embarcam e nos ajudam a realizar nossos sonhos", concluem Maiara & Maraisa, ansiosas por dividir mais um desafio com seu público.

Sobre Maiara & Maraisa

Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música e pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje comemoram o reconhecimento tão esperado. O DVD “Maiara & Maraisa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. A partir daí as irmãs se firmaram no cenário musical com consecutivos sucessos que perduram até os dias de hoje. Realizaram o sonho de gravar um DVD em Portugal, e hoje além dos shows habituais mostram para as principais capitais o projeto Maiara & Maraisa In Concert - baseado no trabalho gravado em terras portuguesas.

Entre CD's, DVD's e EP's a dupla emplaca um sucesso atrás do outro, e conseguem fazer parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja. Antenadas, estão sempre em busca de novidades e passeiam por diversos ritmos. Gravaram com MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero. A parceria mais evidente foi com a amiga Marília Mendonça, com quem tocou o projeto Festa das Patroas.

No palco, Maiara & Maraisa se transformam, e nem de longe se assemelham às franzinas de baixa estatura. Viram gigantes, dominam todo espaço e incendeiam o público. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez, seja este um dos grandes segredos do sucesso destas mulheres intensas, que se entregam de corpo e alma ao que se propõem  a fazer.

Maiara & Maraisa In Concert

Data: 7 de dezembro de 2024 (sábado)

Local: BeFly Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Belo Horizonte, MG

Ingressos:

Vendas online: https://www.nenety.com.br

Início das vendas: 19 de setembro de 2024

 

Assessoria de Imprensa:

Grupo Balo – www.grupobalo.com
Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com
Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com



Grupo Balo

Heberton Lopes
Diretor e jornalista responsável
hlopes@grupobalo.com

Luísa Sonza adapta setlist e figurino para primeiro show em festa sertaneja e agita o público do Rodeio Itu Festival

Luísa Sonza adapta setlist e figurino para primeiro show em festa sertaneja e agita o público do Rodeio Itu Festival


Bota e fivela compuseram o figurino de Luísa Sonza para a sua primeira apresentação em uma festa sertaneja, que ocorreu no Rodeio Itu Festival 2024, a cerca de 80 km de São Paulo, no último sábado (14). A artista também adaptou a sua setlist, cujas músicas mais quentes, do estilo pop funk, deram lugar para canções românticas e grandes sucessos nacionais, como “A Majestade, o Sabiá”, agitando o público do evento.


Luísa também cantou músicas autorais que contam com a participação de algumas estrelas do universo sertanejo, como “Bêbada Favorita”, gravada em parceria com Maiara & Maraísa, além de “Coração Cigano”, feat com Luan Santana. O artista, inclusive, se apresentou nesta edição do evento.


Além disso, Luísa disse ser fã de Jorge & Mateus, que também compuseram a line-up do festival neste ano, sabendo cantar todas as músicas desde o DVD de 2007. A artista ainda revelou que ficou emocionada quando a dupla gravou uma canção de sua autoria.


Em relação ao universo sertanejo, Luísa alegou que o flerte tem se intensificado nos últimos anos, reforçando o seu conforto em cantar, pela primeira vez, em um evento desse gênero.


O show da artista no Rodeio Itu Festival 2024 marcou o encerramento da sua turnê atual e o lançamento da próxima ocorrerá no Rock in Rio, no dia 22 de setembro.

 

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Luísa Sonza cantou no Rodeio Itu no último sábado (14)
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Luísa Sonza cantou no Rodeio Itu no último sábado (14)
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Luísa Sonza cantou no Rodeio Itu no último sábado (14)


Contatos para imprensa
OS2 Comunicação

Jornalista: Cinthia Milanez

cinthia@os2comunicacao.com.br


Fat Family anuncia show em Campinas em comemoração aos seus 25 anos de carreira

 

Fat Family anuncia show em Campinas em comemoração aos seus 25 anos de carreira

Expoente na cena do R&B nacional, o grupo promete um show repleto de nostalgia, com a participação de Tali e com DJ Nyack

 

Fenômeno dos anos 1990 e 2000 e, na época, formado pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, o Fat Family conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e um toque de referências ao gospel norte-americano. Agora, um ano após anunciar a nova formação — com Suzete, Katia e Simone —, o trio de irmãs tem a missão de atravessar o país em celebração aos 25 anos de trajetória da banda. No dia 20 de setembro, o grupo divide o palco com DJ Nyack e Tali na Festa ESSENCE, no Brasuca, em Campinas, no interior de São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

Com a premissa de celebrar a história do Fat Family, sua contribuição ao R&B e ao pop brasileiro, a nova turnê faz ode à música, à família e à energia contagiante da banda que conquistou o público — do norte ao sul do país — por meio de canções como “Fim de Tarde”, “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou”. “Estamos preparando um show repleto de hits da nossa carreira! Apesar de termos rodado grande parte do Brasil e também muitos países no exterior, queremos nos reencontrar com quem sempre nos acompanhou, mas também com as novas gerações. Esta celebração é pra gente e pra todo mundo, pra toda família!”, conta Simone. 

A carreira do grupo Fat Family é gerenciada pela Listo Music, com empresariamento artístico de Marina Amano e a venda de shows é realizada pela agência Let’s GIG.

 

SERVIÇO
Fat Family @ Campinas
Data: 20 de setembro de 2024 (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Local: Brasuca Espaço Cultural - Av. Santa Isabel, 800 - Barão Geraldo - Campinas/SP
Ingressos: https://multiingressos.com.br/comprar/874/essence-808 


Informações para imprensa - FAT FAMILY:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Stéphanie Durante — stephanie@trovoa.com
Thaís Huguenin — thais@trovoa.com
Maria Eduarda dos Anjos - mariaeduarda@trovoa.com 




Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com


BABYMETAL vem ao Brasil pela primeira vez para festival KNOTFEST e também anuncia apresentação solo em São Paulo

 

BABYMETAL vem ao Brasil pela primeira vez para festival KNOTFEST e também anuncia apresentação solo em São Paulo

Em uma realização da 30e, banda de kawaii metal leva seu show para a Audio no dia 21 de outubro, um dia após o KNOTFEST Brasil; Seven Hours After Violet será atração de abertura da noite

Quando SU-METAL (vocais e dança), MOAMETAL (scream e dança) e MOMOMETAL (scream e dança) sobem no palco, é difícil não se deixar levar pelos vocais contagiantes, pela coreografia extravagante e pelo ritmo galopante dos solos de guitarra. As três artistas formam o BABYMETAL, trio que faz crossover de J-Pop (pop japonês) e heavy metal. Elas se apresentam no país pela primeira vez no KNOTFEST Brasil, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Allianz Parque, mas os fãs também terão a oportunidade de ver um show solo da banda, reconhecida por ser uma das poucas que ainda empurra os limites do heavy metal para um território totalmente novo. Em uma realização da 30e, a apresentação extra traz o som explosivo e melódico do conjunto para a Audio, em São Paulo, no dia 21 de outubro de 2024, com ingressos disponíveis a partir das 10h do dia 18 de setembro no site da Eventim. O supergrupo Seven Hours After Violet se apresenta pela primeira vez no Brasil e será responsável pelo show de abertura.

O BABYMETAL é reverenciado por suas colaborações com nomes como Lil Uzi Vert, Bring Me The Horizon e Tom Morello. Mais recentemente, uniu-se à banda alemã de electronicore Electric Callboy no single “RATATATA”, alcançando a 1ª posição da Billboard Hard Rock Digital Song Sales. Outro feito foi conseguir  transcender não apenas as fronteiras do gênero, mas também as barreiras linguísticas: o seu som pesado, mas divertido de ouvir e assistir, atrai fãs independentemente do nível de fluência em japonês. 

Em atividade desde 2014, o grupo lançou quatro álbuns. METAL GALAXY (2019) destacou-se por ter alcançado a segunda posição na lista dos mais vendidos da Billboard e recebeu elogios de bandas consagradas, como Metallica, Judas Priest, Slayer e Dragonforce. Metal Resistance (2016), por sua vez, ganhou espaço nos rankings e levou a banda para um dos maiores festivais de rock de toda a Europa, o Download Festival, do Reino Unido. O BABYMETAL ainda tornou-se o primeiro artista japonês a ser headliner na Wembley Arena, também no Reino Unido. 

A passagem da banda pelo Brasil será dividida em dois momentos: no dia 20 de outubro no festival KNOTFEST Brasil e, depois, no dia 21 de outubro, noite que vai contar com show de abertura de Seven Hours After Violet (S.H.A.V.), um supergrupo de metal composto por integrantes que têm outros projetos paralelos: Shavo Odadjian (System Of A Down), Michael Montoya (Morgoth Beatz), Josh Johnson (Winds of Plague), Taylor Barber (Left To Suffer) e Alejandro Aranda (Scarypoolparty). Em junho deste ano, S.H.A.V lançou seu primeiro single “Paradise”. Para Shavo, a música, que dá início ao projeto, é uma “introdução perfeita para Seven Hours After Violet”, e ele diz ter surgido do desejo de “fazer algo super pesado, mas melódico” para “voltar às minhas raízes.” S.H.A.V. lançou, recentemente, o segundo single “Radiance”, do álbum homônimo que deve chegar às plataformas digitais em outubro deste ano.

Vale lembrar que BABYMETAL, é uma banda de kawaii metal - metal fofo, em japonês - e além desse show solo é uma das atrações principais da segunda edição do KNOTFEST Brasil, festival que reúne os maiores nomes do heavy metal ao redor do mundo, ao lado de mais de 20 bandas internacionais e nacionais, incluindo Slipknot. Em uma em uma realização da 30e em parceria com a 5B Artists Management, KNOTFEST Brasil acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim.

Serviço:
BABYMETAL
Data: 21 de Outubro de 2024
Local: Audio
Horário de Abertura dos portões: 18h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: 
Pista - R$ 190 (meia-entrada legal) | R$ 380 (inteira)
Mezanino - R$ 220  (meia-entrada legal) | R$ 440  (inteira)
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria oficial: ESPAÇO UNIMED - Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo/ SP.

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.

Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal – carol@trovoa.com
Fábio Lopes – fabio@trovoa.com
David Frare - david@trovoa.com




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Diretora de comunicação
carol@trovoa.com


Fresno anuncia listening parties de EU NUNCA FUI EMBORA - Parte 2

 

Fresno anuncia listening parties de EU NUNCA FUI EMBORA - Parte 2

São Paulo e Porto Alegre são as primeiras cidades confirmadas


Fresno sempre entendeu que a interação com o público vai muito além das redes sociais e dos shows. Exemplo disso foram as QuarentEmo (lives produzidas pela banda na pandemia) e as after parties de apresentações especiais (como a do Lollapalooza Brasil, em 2022). Para o lançamento da primeira parte do disco Eu Nunca Fui Embora, em abril, Lucas (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) reuniram os fãs para escutarem pela primeira vez o trabalho em festas organizadas em mais de 30 cidades, incluindo São Paulo, Brasília, Natal, Portugal e Irlanda. A segunda parte do álbum chega às plataformas de áudio no dia 26 de setembro e, para comemorar, o trio marcou listening parties em Porto Alegre, no Opinião, no dia 24 de setembro (acesse aqui); e em São Paulo, no Villa Country, dia 25 de setembro (acesse aqui). 

“Eu acho que lançamento de disco se tornou algo muito frio e distante com o digital. Para os últimos álbuns, chegamos a fazer festas de lançamento, mas, dessa vez, juntamos fãs de diversos lugares para terem uma experiência mais real”, explica Lucas. A ideia da listening party é permitir que os fãs ouçam as faixas inéditas em um ambiente íntimo e descontraído, fortalecendo o laço com a banda e migrando uma experiência solitária em algo coletivo. 

“Construímos uma comunidade em torno da nossa música no virtual e quanto mais a gente traz isso para o real, melhor fica nosso laço”, reflete Lucas. Com isso, o grupo transforma o lançamento em um evento memorável e compartilhado. 


 
Ouça o último single da banda, “Camadas”, com Chitãozinho & Xororó, aqui


SERVIÇO 
Fresno @ Porto Alegre
Data: 24 de setembro de 2024 (terça-feira)
Horário: 19h30 (abertura da casa) | 21h (início da festa)
Local: Opinião - Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa - Porto Alegre/RS
Valores:
Lote 1: R$ 25,00 (meia-entrada) | R$ 30,00 (entrada solidária) | R$ 50,00 (inteira)
Lote 2: R$ 35,00 (meia-entrada) | R$ 40,00 (entrada solidária) | R$ 70,00 (inteira)
Lote 3: R$ 45,00 (meia-entrada) | R$ 50,00 (entrada solidária) | R$ 90,00 (inteira)
Lote 3: R$ 55,00 (meia-entrada) | R$ 60,00 (entrada solidária) | R$ 110,00 (inteira)
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/97845/d/276022/s/1894751 

Fresno @ São Paulo
Data: 25 de setembro de 2024 (quarta-feira)
Horário: 19h (abertura da casa) | 21h (início da festa)
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774 - Parque da Água Branca - São Paulo/SP
Valor: A partir de R$ 30,00 (pista)
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/29732/ingressos-para-global-listening-party-fresno 


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA - FRESNO
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Coala Festival mostra o porquê é elemento fundamental da música brasileira na edição que celebrou a sua primeira década

 

Coala Festival mostra o porquê é elemento fundamental da música brasileira na edição que celebrou a sua primeira década

Evento com shows inesquecíveis reuniu mais de 40 mil pessoas entre os dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo

Coala Festival é um compromisso com a renovação da música brasileira, com a formação de novos headliners e com os artistas, que, pouco a pouco, vão construindo o futuro da cultura do país. Nos dias 6, 7 e 8 de setembro, o evento comemorou os seus 10 anos de existência no Memorial da América Latina, em São Paulo, e, ao longo dos três dias, materializou o seu propósito em formato de curadoria sagaz e sofisticada; de encontros de gerações; de experiência confortável para o público; e de shows memoráveis. Mais de 40 mil pessoas passaram pelo Coala Festival 2024 e puderam conferir uma programação robusta e diversa, com 22 shows e 30 DJ sets – divididos em três palcos. O público de outras regiões do Brasil também pode conferir as apresentações ao vivo pelo Disney+.

Alguns momentos deixaram uma marca especial na décima edição do Coala Festival. As bandas 5 a Seco O Terno, por exemplo, que se apresentaram na primeira edição do festival, em 2014, levaram o clima de encontros e despedidas para o evento, já que a primeira voltou a se reunir após um hiato de cinco anos, enquanto a segunda parte para um período de pausa indefinida. Lenine e Suzano, por sua vez, apresentaram na íntegra o repertório do celebrado álbum Olho de Peixe (1993). Lulu Santos se sentiu em casa e foi responsável por algumas surpresas, como a participação de Liniker e Tulipa Ruiz. Elas cantaram ao lado do mestre "Sábado à Noite" e "Apenas Mais Uma de Amor”, respectivamente. Lulu chegou a perguntar ao público o que poderiam fazer quando terminasse a apresentação e sugeriu um beirute no Frevo – um clássico da gastronomia paulistana. 

Adriana Calcanhotto Arnaldo Antunes subiram ao palco juntos para um show inédito. A dupla cantou "Socorro", que traz em sua letra: "tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva". E não faltaram ondas de sentimentos no Coala Festival 2024. A jovem cantora recifense Joyce Alane, por exemplo, se mostrou grata por apresentar o seu álbum de estreia no festival; e Lenine seguiu a mesma linha, afirmando: “preciso agradecer ao Coala por celebrar a música brasileira tão ampla e por permitir que a gente se divirta”. Timbalada e Afrocidade e Planet Hemp não poderiam ter evidenciado de melhor maneira como a música do país é capaz de ativar a energia no DNA de cada brasileiro (independente do gênero musical). Os grupos transformaram o evento em uma explosão de dança, coro, diversão e potência. 

"A edição de 10 anos do Coala Festival foi histórica. Em meio a um cenário que afetou tantos outros festivais, essa foi uma vitória que vai além da celebração e prova que o Coala não é apenas mais um festival de música brasileira. Apresentamos uma nova versão com três palcos, foram 3 dias de programação, tudo transmitido ao vivo pelo Disney+, e a entrega foi impecável do início ao fim”, afirma Gabriel Andrade, curador e sócio fundador do evento. “Em termos de público, conseguimos crescer em relação ao ano anterior e tivemos ingressos esgotados no domingo, mostrando o quanto as pessoas acreditam na nossa essência. Seguimos firmes e fortes, e que venha 2025", completa.

palco TIM foi uma novidade desta edição e levou apresentações intimistas para o Auditório Simón Bolívar: 14 Bis com Flávio Venturini e Beto Guedes (na sexta); e Orkestra Rumpilezz com participação de Luedji Luna (no domingo). Outro ponto forte foi o Club Coala, palco que faz a música brasileira transcender e que deixou a pista quente ao longo da programação.

Em 2024, o Coala Festival bateu o recorde de parcerias com marcas, algo essencial para tornar a experiência do público ainda mais divertida. Apresentado pela Amstel, o festival teve a Elo como meio de pagamento oficial, foi patrocinado pela TIM e por Chás Leão. Recebeu o apoio do Memorial da América LatinaJameson, Chilli Beans, Natura e Amstel VibesRed Bull marcou presença como o energético oficial. Outras marcas participantes foram: Beefeater, Lagunitas, aLeda, Crystal, UMBRO, Altafonte, BOA Music Rights, Bullguer e BlablacarMelted, Rádio Eldorado e UOL entraram como media partners do evento. E o Disney+ foi o streaming oficial.

A décima edição do Coala Festival foi encerrada com sucesso. Chegou a ser definida pela imprensa como um evento mais do que essencial, mas excepcional. O trabalho do festival, contudo, não termina quando os portões se fecham. Por meio do Coala Music, empresa que abraça outras frentes de atuação no mercado, como o agenciamento de artistas e a realização de turnês, a marca Coala fica viva 365 dias por ano para fortalecer a cena, abrindo caminhos para a nova geração, enquanto honra aqueles que deram à música brasileira o seu contorno.

 

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SOBRE O COALA FESTIVAL
O Coala Festival surgiu em 2014 com a proposta de reverenciar os grandes nomes da nossa música e abrir caminhos para a nova geração. Ao longo desses 10 anos de existência, o Coala se transformou em uma marca, o Coala Music, um ecossistema musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria. Em 2024, o Coala Festival expandiu sua atuação com a primeira edição fora do Brasil, em Cascais, Portugal.

 

Assessoria de Imprensa - COALA FESTIVAL
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Stéphanie Durante  — stephanie@trovoa.com
Thaís Huguenin  — thais@trovoa.com
Bárbara Correa — barbara@trovoa.com




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