This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

062: Hugo & Guilherme gravam EP surpresa com participação de Maiara & Maraisa

 062: Hugo & Guilherme gravam EP surpresa com participação de Maiara & Maraisa

Dupla apresentou projeto audiovisual na noite de ontem, 13, em Goiânia, inspirado em "No Pelo" com 7 cançōes inéditas

Link com fotos: https://tinyurl.com/52z5dvd8

A precisão de escolha de repertório é uma das maiores características da dupla que se consagrou como uma das maiores do segmento no último ano. Hugo & Guilherme gera grande expectativa ao público com a gravação surpresa do novo EP. Nesta segunda-feira, 13, a dupla apresentou 7 faixas inéditas do projeto audiovisual para convidados em Goiânia.

O dia foi para lá de especial, principalmente às 25 fãs que foram surpreendidas pelos “motoristas” especiais que fizeram o transporte para mostrar o cenário do DVD. Hugo e seu parceiro Guilherme dirigiram as das vans e confraternizaram com algumas das milhares de pessoas que tanto impulsionam a carreira. “Foi especial demais, principalmente por ter oportunidade de surpreender algumas fãs nossas, muitas até de outro estado. Eu e Hugo tivemos essa ideia de dirigir para elas, mostrar em primeira mão o local da gravação e o espaço que criamos para elas curtirem lá e também de apresentar nossa cidade amada. Esses momentos dão ainda mais sentido e amor à música, os fãs são a base do nosso trabalho”, comenta Guilherme.

Hugo & Guilherme resgatam características de trabalhos que os apresentaram ao mercado musical, como o No Pelo, dessa vez com uma roupagem moderna e atual. “Eu tô ligando 62 e o 62 não chama”, o refrão de “Morena em Goiânia”, único feat do EP com as sertanejas Maiara & Maraisa, tomou conta de inúmeros perfis que acompanharam a gravação pelas redes sociais. “Nós não anunciamos nada mesmo, fizemos essa surpresa para todo mundo… estava na hora de movimentar o nosso repertório, depois de selecionar com carinho essas sete músicas. Então, 062 nasceu para mostrar o nosso amor pela nossa casa que é Goiânia, onde nos conhecemos e como tudo começou”, comenta Hugo.

Considerado uma das maiores segunda voz do gênero, Guilherme gravou pela primeira vez uma música completa em primeira voz e recebeu uma chuva de elogios e bastante expectativa para o lançamento de “Carrefour”. As outras músicas gravadas foram “To bem melhor”, “Ai meu Deus”, “Tornozeleira”, “Pegada nova” e “Vazou na braquiara”.



TEXTOS + IDEIAS
imprensa@textosmaisideias.com.br


Thiago Jamelão lança versão deluxe do EP SÓIS e revisita o passado na faixa inédita "Sobrevivente"

 

Thiago Jamelão lança versão deluxe do EP SÓIS e revisita o passado na faixa inédita "Sobrevivente"

"Será que um dia eu irei conhecer outros lugares?" Essa pergunta martelou por muito tempo dentro da cabeça de Thiago Jamelão. Hoje, por meio da música, ele não apenas conheceu novos endereços dentro do Brasil, como também cruzou fronteiras. E foi esse movimento que serviu de inspiração para o single inédito "Sobrevivente", que acaba de chegar nos aplicativos de streaming de áudio junto com a versão deluxe do EP SÓIS (ouça aqui)Trabalho originalmente lançado em maio de 2022, o EP ganha, agora, novas roupagens para as suas canções. Um videoclipe de "Sobrevivente" está disponível no canal de YouTube do cantor e compositor goiano (assista aqui).

"Sobrevivente" é uma faixa que, a princípio, estaria na tracklist do EP SÓIS. Mas Thiago Jamelão entendeu que precisava se aprofundar mais nas camadas da música e lapidar a sua mensagem central. Foi daí que surgiu a ideia de trazer um coro para preencher essas lacunas. "A letra de 'Sobrevivente' fala muito da minha experiência pessoal e profissional e de como a música foi responsável por mudar a minha vida. O meu primeiro contato com esse meio foi na igreja, então quis colocar um coral, que é algo bem característico dos cultos, para estar ao meu lado", ele comenta. "E sinto que o resultado traz algo para além da sonoridade e estética, porque, quando a minha voz e a do coral se sobrepõem, é como vários 'eus' estivessem cantando sobre 'ser sobrevivente'", Jamelão complementa. Com produção musical assinada por Marcelo Delamare, "Sobrevivente" ganhou um videoclipe – dirigido por Karine Reis –  que relembra os caminhos que trouxeram Jamelão até o atual momento.  

O EP SÓIS, que na época do seu lançamento foi apresentado para enaltecer a importância de ser sensível e cuidadoso uns com os outros, agora se desdobra em novas versões. Além da faixa inédita, o artista completa o EP Deluxe com novas propostas para “Morada”, “2000ealgumacoisa”, “Beijando” – estas compostas em parceria com o rapper Emicida –, “Diálogo Sobrevivência”, “Êlua” e “Sóis”. É a partir de olhares sobre a valorização das pequenas coisas que cada narrativa é embalada por uma unidade sonora com linhas de rap e de R&B. “A ideia desse deluxe foi trazer mais elementos e outras atmosferas, sem perder o centro. E, de certa forma, dizer que assim como o sol tem seu brilho, a noite também tem o seu. Tanto que buscamos trazer isso na capa e nas canções através da sonoridade”, finaliza Jamelão. 



Ouça “SÓIS Deluxe” aqui
Assista ao videoclipe de “Sobrevivente” aqui

 

Tracklist:

  1. “Sobrevivente”
  2. “Morada” 
  3. “2000ealgumacoisa”
  4. “Diálogo Sobrevivência”
  5. “Beijando”
  6. “Sóis”
  7. “Êlua”


Ficha Técnica:

1. “Sobrevivente”
Letra e música: Thiago Jamelão e Emicida
Produção e direção musical: Marcelo Delamare 
Voz Coral: Bruno Oliveira, Flávia Melo e Edyelle
Arranjo Vocal (co-produtor): Bruno Oliveira
Bateria: Daniel Pinheiro
Baixo: Beatriz Lima
Mix e master: João Milliet

2. “Morada”
Letra e música: Thiago Jamelão e Emicida
Produção Musical: Marcelo Delamare e Thiago Jamelão
Piano: Jhow Produz e Marcelo Delamare
Violão: Thiago Jamelão
Mix e master: João Milliet

3. “2000ealgumacoisa”
Letra e música: Thiago Jamelão e Emicida
Produção Musical: Marcelo Delamare e Thiago Jamelão
Guitarra: Paulo Goes
Teclados: Gregoree Jr e Marcelo Delamare
Baixo: Gregoree Jr e Marcelo Delamare
Bateria: Amaro Vaz e Marcelo delamare
Mix e master: João Milliet

4. “Diálogo Sobrevivência”
Letra e música: Thiago Jamelão 
Produção Musical: Marcelo Delamare e Theo zagrae
Guitarras: Felipe Souljah e Thiago Jamelão
Baixo: Rodrigo Digão
Mix e master: João Milliet

5. “Beijando”
Letra e música: Thiago Jamelão e Emicida
Produção: Marcelo Delamare
Teclados: Xexeu e Marcelo Delamare
Violão: Fejuca
Mix/Master: Joao Milliet

6. “Sóis”
Letra e música: Thiago Jamelão
Produção Musical: Marcelo Delamare
Guitarra: Thiago Jamelão e Bruno Albuquerque
Baixo: Lucas Pimentel e Marcelo Delamare
Teclados: Joon Santana e Marcelo Delamare
Mix e master: João Milliet

7. “Êlua”
Letra e música: Thiago Jamelão
Produção Musical: Marcelo Delamare
Teclado: Fabinho Scooby e Marcelo Delamare
Guitarras: Thiago Jamelão, Helio Mauricio e Marcelo Delamare
Trompete e flugelhorn: Henrique Manchuria
Baixo: Alvaro Ribeiro e Marcelo Delamare
Bateria: Silvanny Sivuca, Iago Silva e Marcelo Delamare
Mix e master: João Milliet

 

Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação
+ 55 11 98432-0330
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Gabi Cruz — gabi@trovoa.com
Lais Ferreira — lais@trovoa.com 



Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com

Francisco, el Hombre anuncia show para celebrar o encerramento da turnê de 10 anos no Cine Joia

 

Francisco, el Hombre anuncia show para celebrar o encerramento da turnê de 10 anos no Cine Joia

O evento está marcado para o dia 15 de dezembro, e contará com participações surpresas

Em 2023, a Francisco, el Hombre transformou todos seus encontros em uma grande comemoração à primeira década de existência da banda. Formado por Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff, o grupo  fez de diversos lugares a sua festa. O pontapé foi o lançamento do álbum 10 AÑOS (2023), que logo se desdobrou na maior turnê do grupo, passando por 36 cidades. Agora, para encerrar este ciclo, a Francisco, el Hombre realiza uma apresentação embrasada no Cine Joia, em São Paulo, no dia 15 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

“Não é surpresa para quem nos acompanha que sempre dedicamos muito tempo da nossa banda ao fator político, sendo uma oposição declaradíssima à uma sequência de governos. De 2015 para cá, encontramos muita força na música para dizer o que pensamos e fizemos de todo show uma catarse coletiva para aliviar as tensões diárias que vínhamos recebendo”, relembra o vocalista Mateo Piracés-Ugarte. “Quando virou esse ano, sentimos a necessidade de nos reconectar com todos os outros sentimentos que nos motivam a fazer esse trabalho. Afinal, fez-se necessário nos perguntar novamente: quem somos enquanto Francisco, el Hombre? Então, essa comemoração de um ano inteiro de 10 AÑOS foi perfeita para nos reconectar com tudo isso. Foi bom retornarmos ao nosso eixo para dar o pontapé para nossa próxima fase”, complementa ele.

A turnê rodou por 36 cidades e 4 países com um repertório de clássicos da banda em uma nova roupagem, como “Arrasta” e “Triste, Louca ou Má” — single responsável pela indicação da banda ao Grammy Latino e que se transformou em um hino de empoderamento feminino. Além disso, outras fases do grupo também foram contempladas com as inserções de “O Tempo É Sua Morada”, “Nada Conterá a Primavera” e “Matilha” nos setlists. 

Em uma eterna celebração à música latino-americana, o grupo ainda apresentará mais novidades antes de 2023 acabar. “A sensação desse final de ano é: queremos fazer coisas novas! Que delícia tudo que já fizemos, mas agora chegou a hora de fazer mais!”, afirma Mateo.

 

Serviço:
Francisco, el Hombre @ Cine Joia, São Paulo
Data: 15 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 22h (abertura da casa)
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade, São Paulo - SP
Ingressos: https://cinejoia.byinti.com/#/event/fancisco-el-hombre-397-733 



Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Gabi Cruz — gabi@trovoa.com
Malu Bolanho — malu@trovoa.com 



Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com

Marisa Orth comanda hoje (14/11) o show do gongo no 31° Festival MixBrasil

 

Marisa Orth comanda hoje (14/11) o show do gongo no 31° Festival MixBrasil

atriz Alessandra Maestrini, o ator Lucas Scudellari, o ator influencer e humorista, Tiago Chagas estão no júri

MARISA ORTH COMANDA  HOJE (14/11)  O SHOW DO GONGO NO 31° FESTIVAL MIXBRASIL

*** atriz Alessandra Maestrini, o ator Lucas Scudellari, o ator  influencer e humorista, Tiago Chagas  estão no júri

 *** Com entrada Gratuita evento acontece no Teatro Sérgio Cardoso

 Acontece hoje, às 20h30h, no teatro Sérgio Cardoso a apresentação do Show do Gongo, uma das atrações mais esperadas do 31° Festival MixBrasil de Cultura da diversidade.  O show é comandado pela atriz e cantora Marisa Orth  e no júri, este ano, estará a  atriz Alessandra Maestrini , o ator Lucas Scudellari , o ator  influencer e humorista, Tiago Chagas .

No evento, os realizadores poderão inscrever vídeos de até 5 minutos no balcão de credenciamento durante o festival ou até horas antes do início das gongadas. Os inscritos serão submetidos ao julgamento do público. Marisa Orth traduz o anseio popular e toma a decisão de exibir os vídeos até o final. Os “sobreviventes” serão então avaliados pelos jurados.  O vencedor recebe um coelho de prata e um prêmio surpresa.

O evento é gratuito e a retirada dos ingressos são com 1 hora de antecedência na bilheteria do local do evento.

 

31º Festival MixBrasil

Até o dia 19 de novembro, o 31º Festival Mix Brasil,  maior festival LGBT+ da América Latina, celebra as diferentes identidades de gênero, orientações sexuais, bem como formatos e linguagens que compõem a programação. O público poderá conferir espetáculos teatrais transmídia originários de Taiwan, França e Brasil, 119 filmes de 35 países e de 13 estados brasileiros, experiências XR com a temática queer vindas da EUA, Finlândia, Chile, França, Brasil, Alemanha e Portugal, literatura, performances sobre temas relevantes, MixGames, uma seleção de novos games que celebram a diversidade e a inclusão, o Crescendo com a diversidade, destinado para o público infantil.

Totalmente gratuito, o evento acontece em 7 espaços de São Paulo .  Mas o público de outros estados do Brasil não ficará de fora. A programação online estreia a partir de 9 de novembro e poderá ser assistida gratuitamente pelas plataformas do Sesc Digital (sesc.digital/home),  Spcine Play  (spcineplay.com.br/) e Itaú Cultural Play (itauculturalplay.com.br).

Toda a programação do 31º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade poderá ser conferida no site mixbrasil.org.br e também através do Facebook: /FestivalMixBrasil, Instagram: @FestivalMixBrasil, Twitter: @fmixbrasil e Youtube: fmixbrasil.

 O evento é uma realização da Associação Cultural Mix Brasil, Ministério da Cultura, e conta com a iniciativa da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Itaù, Mercado Livre e SPcine e apoio cultural do Sesc SP. Danilo Janjacomo e a produtora Stink são responsáveis pela criação da campanha de comunicação visual, cujo tema é “ A gente nunca foi tão Mix”.


karina mancini
atendimento@atticomunicacao.com.br

1º Festival do Kimchi terá Concurso de Desenho Infantil, muito K-Pop, gastronomia e programação cultural com diversas atrações

 

1º Festival do Kimchi terá Concurso de Desenho Infantil, muito K-Pop, gastronomia e programação cultural com diversas atrações

Evento gratuito marca oficialmente aprovação do Projeto de Lei que instituiu o dia 22 de novembro como o Dia do Kimchi no calendário da cidade de São Paulo

Dia 18 de novembro vai acontecer o 1º Festival do Kimchi e o 19º Concurso de Desenho Infantil, das 10h às 18h, na Praça Coronel Fernando Prestes, no Bom Retiro, região central de São Paulo. Além de ter a experiência de preparar o prato, no próximo sábado o público poderá conferir apresentações de música e dança, grupos de K-Pop, exposição sobre a história do Kimchi -principal iguaria da gastronomia sul-coreana - e saborear comidas típicas na feirinha que será instalada no local.

Dia do Kimchi foi instituído pelo Projeto de Lei n 443/22 de autoria do vereador Aurélio Nomura e 22 de novembro marca a sua data no calendário oficial da cidade de São Paulo. Para comemorar e conhecer mais sobre a culinária coreana as pessoas que forem ao evento poderão aprender a fazer seu próprio Kimchi. Para o workshop será doada acelga, as pimentas e condimentos que integram a receita da salada fermentada que será preparada pelos visitantes.

Durante o Festival do Kimchi as crianças e adolescentes de 5 à 16 anos também poderão participar do 19º Concurso de Desenho Infantil que terá como tema o Dia do Kimchi. O concurso está dividido em 3 categorias e os melhores trabalhos serão divulgados posteriormente em Cerimônia de Premiação do Concurso no dia 22 de novembro, às 19h, na Oficina Oswald Andrade (SP).

No evento haverá ainda apresentação da Associação de Caligrafia Hangul, que presenteará os visitantes com seus nomes escritos em coreano e uma barraca de Hanbok, onde as pessoas poderão experimentar as roupas tradicionais coreanas, entre outras atrações.

Confira a programação:

1º FESTIVAL DO KIMCHI E 19º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL

 

Horário

Programação

Atração

10:00 às 12:00

Palco

Apresentações de K-Pop

12:00 às 12:40

Palco

Cerimônia de abertura do evento

12:40 às 18:00

Palco

Apresentação de grupos de música e dança

10:00 às 18:00

Exposição de Kimchi

Espaço preparado para as pessoas conhecerem mais sobre o Kimchi

10:00 às 18:00

Experiência de fazer Kimchi

De hora em hora, terá workshop onde as pessoas poderão preparar, experimentar e levar para casa

10:00 às 18:00

Caligrafia coreana

Nessa barraca as pessoas receberão seus nomes escritos em coreano de presente

10:00 às 18:00

Venha usar Hanbok

Nessa barraca as pessoas poderão vestir hanbok, a roupa tradicional coreana, e tirar fotos

10:00 às 18:00

Bate para sobre K-Drama

Nessa barraca os visitantes poderão participar de conversas com pessoas que gostam de novelas coreanas

10:00 às 18:00

K-Beauty

Nessa espaço o público poderá fazer limpeza de pele e hidratação com produtos coreanos

10:00 às 18:00

Praça de Alimentação

Barracas com comidas coreanas

10:00 às 18:00

19º Concurso de Desenho Infantil

As crianças vão poder ficar pelo evento para fazer seus desenhos e entregar até o final do evento

OBS: A premiação do 19º Concurso de Desenho Infantil será no dia 22/11/23 (quarta-feira) às 19h na Oficina Oswald de Andrade, no Bom Retiro.

 

O QUE KIMCHI?

O kimchi é considerado a "base da alimentação" dos coreanos, podendo  ser comparado ao arroz e feijão brasileiros porque ele nunca falta na mesa dos coreanos!  Também chamado de "kim chi", "kimchee" ou "gimchi" é uma conserva de legumes fermentados (picles de legumes) que é preparada do mesmo jeito desde há 250 anos. Os condimentos do kimchi podem ser usados para fermentar vários legumes, sendo que o mais popular de usar é a acelga ou repolho-chinês (também conhecido como bok choy). Devido a esta técnica de fermentação o kimchi pode ser armazenado na geladeira por vários meses ou inclusivamente anos, sendo que o seu sabor ficará mais intenso à medida que o tempo passa.

1º FESTIVAL DO KIMCHI E 19º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL

Data: 18 de outubro

Horário: das 10h às 18h

Local: Praça Coronel Fernando Prestes s/n - Praça Tiradentes - Bom Retiro – Centro – SP

EVENTO GRATUITO



Materia Primma

Renata Rebesco
Diretora
renata@materiaprimma.com

Natal dos Anjos: Papai Noel desembarca no Miramar Shopping neste sábado (18)

Natal dos Anjos: Papai Noel desembarca no Miramar Shopping neste sábado (18)

A partir das 18 horas, o grupo 'Hora de Brincar' dará as boas-vindas ao Bom Velhinho

O ‘Natal dos Anjos’ chega transformando o empreendimento numa verdadeira Vila Natalina - Créditos: Redes Sociais/ Miramar Shopping

O Papai Noel chega ao Miramar Shopping neste sábado (18), a partir das 18 horas, com os encantos do “Natal dos Anjos”. Para receber o Bom Velhinho, o grupo ‘Hora de Brincar’ faz um show multicolorido com personagens famosos, que vai encantar a todos.

Em seu trono iluminado e decorado com elementos clássicos, o personagem mais amado do mundo fica disponível para receber pedidos e tirar fotos com aqueles que o visitam, de segundas a sábados, das 14 às 21 horas; e aos domingos e feriados, das 15 às 21 horas, e no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, das 14 às 18 horas.

O shopping vai se transformar numa verdadeira vila natalina, com enfeites clássicos, presépio cheio de memória afetiva, festões, laços, luzes e muitos pingentes reluzentes pelos corredores. O destaque é a presença de luminárias douradas com um mix de luz e sombras no vão central, trazendo uma atmosfera diferenciada por todo mall.

A tradicional árvore de Natal traz laços de veludo, flores, bolas vermelhas, verdes, douradas e brancas e milhares de luzes brilhantes e fica posicionada em frente ao elevador panorâmico, dando boas-vindas a época mais familiar do ano.

“Neste Natal, resgataremos a memória afetiva de uma festa clássica e tradicional na grande maioria dos lares, apresentaremos o presépio que traz os sentimentos natalinos com arranjos dourados que iluminam a cena do Natal e uma conexão das luzes e sombras com enfeites gigantes que decoram o vão central do shopping, além de tantos outros detalhes que encantam em cada olhar. Queremos reunir as famílias e celebrar juntos a data mais mágica e encantadora do ano”, esclarece Mayara Nogueiragerente de marketing do Miramar Shopping.

Miramar Shopping está na Rua Euclides da Cunha, 21 - Gonzaga, Santos. 

Serviço

Papai Noel no Miramar Shopping

Datas: 18 a 24 de dezembro de 2023

Horários: Segundas a sábados: 14 às 21 horas; domingos e feriados: 15 às 21 horas. Véspera de Natal, 24/12: 14 às 18 horas.  

Entrada: Gratuita

Endereço: Rua Euclides da Cunhas, 21 - Gonzaga, Santos

Sobre o Shopping:

Com 35 anos de história, o Miramar Shopping está de cara nova e com nova identidade visual. Com respeito à sua história, a nova marca carrega mais modernidade e sofisticação. O mall passou por mudanças internas, com a chegada de um mix de lojas modernas de vários segmentos, uma nova equipe de marketing e investimentos na área operacional, com foco na sustentabilidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Franciele Ferreira: franciele@optimanetwork.com.br

Thiago Guedes: thiago@optimanetwork.com.br

Ricardo Tomassis: ricardo@optimanetwork.com.br

Assessoria de Imprensa – OPTIMA NETWORK



Optima Network

Vitória Oliveira
Auxiliar - Assessoria de Imprensa
vitoria@optimanetwork.com.br

Bruno e Marrone e Diego Victor Hugo abrem a primeira noite de shows no Navio Cabaré

Bruno e Marrone e Diego Victor Hugo abrem a primeira noite de shows no Navio Cabaré

Leonardo, Yasmin Santos e mais atrações se apresentam nos próximos dias

Foi dada a largada do Navio Cabaré, segundo navio da temporada de cruzeiros temáticos da PromoAção, principal empresa de festival de música em alto mar do mundo.

Para abrir a primeira noite de shows, Diego e Victor Hugo subiram ao palco em uma apresentação de mais de uma hora, embalaram sucessos da carreira como: 'Beijo de Glicose', 'Infarto' e 'Facas', sucesso com participação da dupla Bruno e Marrone, que se apresentou em seguida.

No show da dupla veterana, os tripulantes não ficaram parados e cantaram seus sucessos como: 'Dormi na Praça', 'Boate Azul', 'Inevitável', 'Transplante' feat com Marilia Mendonça, e 'Choram as Rosas' que foi trilha sonora de um pedido de casamento no meio da festa, tornando a noite ainda mais emocionante.

O lema de ir até o sol nascer, foi comprido à risca com a apresentação dos Dj's Pedro Vaz e Marcus Sacchi, que comandaram o after até as 07h00 da manhã.

E o Navio Cabaré está só começando, na noite desta segunda-feira (13) o palco do transatlântico recebe o momento mais aguardado. O show Cabaré reunirá Bruno e Marrone e Leonardo em mais de 2 horas de apresentação no deck principal, além deles, Yasmin Santos e Jads e Jadson completam a festa.



Access Mídia

Thacio Sergio - Access Mídia
Press and TV
thacio@accessmidia.com.br

Com Safadão, Belo, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ no line up, Garota VIP

Com Safadão, Belo, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ no line up, Garota VIP São Paulo chega à sua 7ª edição





Evento acontece dia 09 de dezembro, no Distrito Anhembi

Comandando por Wesley Safadão, o Garota VIP marca presença em São Paulo no dia 09 de dezembro,  e recebe além do anfitrião da festa, a dupla Zé Neto & Cristiano, Belo e Dennis DJ.

O festival que acontecerá no Distrito Anhembi, localizado na zona norte da cidade, terá mais de 10 horas de festa com início às 12h. As atrações escolhidas a dedo trazem um line up eclético com o melhor de cada estilo.

O público poderá curtir os lançamentos recentes do Wesley Safadão que fazem parte do projeto WS Bahamas como “Rua” e “Vou Começar A Não Prestar”, além dos hits “Pega o Guanabara”, “Tchuco Nela” e as clássicas que embalam o #tbt do Safadão como “Camarote”, “Tentativas em Vão” e muitas outras.

Os ingressos estão disponíveis nos sites Ticket 360 ou Virtual Ticket.

 

Garota VIP São Paulo

Sábado, 9 de dezembro de 2023

Distrito Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo

Abertura: 12:00 / Início: 13:00

Atrações: Wesley Safadão, Belo, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ

Informações e ingressos: Ticket 360 ou Virtual Ticket

 

Credenciamento de imprensa (sujeito à aprovação): aqui




Access Mídia

Camila Soares - Access Mídia
Assessoria de Imprensa e Comunicação
camila@accessmidia.com.br

Murilo Huff consagra o primeiro evento do projeto "Ao Vivão" um sucesso em Goiânia

 

Murilo Huff consagra o primeiro evento do projeto "Ao Vivão" um sucesso em Goiânia

Realizado nos dias 11 e 12 de Novembro, o cantor apresentou quase três horas de clássicos do sertanejo em cima do palco ao lado de convidados especiais

Neste último final de semana, 11 e 12 de Novembro, Goiânia recebeu o primeiro evento do projeto “Ao Vivão”Murilo Huff apresentou uma estrutura grandiosa, mas intimista para o público presente. A ideia que surgiu de uma live lá no período da pandemia, se tornou um projeto audiovisual de grande sucesso, com mais de meio bilhões de visualizações nas plataformas digitais, “Ao Vivão” agora é oficialmente um evento, realizado pela Artinvox produções, nas primeiras apresentações, Murilo Huff levou o melhor do clássico e do novo sertanejo para o acompanhar em cima do palco. Edson & Hudson, Paulo & Nathan, Rick & Renner, Luiza Martins e Netto DJ foram as participações oficiais. 

O “Ao Vivão” carrega este nome porque todas as gravações audiovisuais do projeto foram feitas no momento da própria apresentação, nada foi realizado antes em estúdio, a ideia é transmitir a maior verdade, intensidade e proximidade com o público. “Se errar, vai errado mesmo, é essa verdade que queremos no ‘Ao Vivão’”, comentou o cantor. E assim foi realizado, com muita naturalidade Murilo Huff fez com que o público se sentisse em uma reunião de amigos íntimos durante as quase três horas de apresentação, até o Guilherme - dupla de Hugo & Guilherme - que estava presente no domingo, subiu ao palco para participar da festa.

A ideia é que o evento “Ao Vivão” percorra as principais praças do país. Atualmente, Murilo já dedica uma parte de seus shows para cantar músicas do projeto, sempre muito pedidas entre os fãs, este é um dos momentos mais aguardados dos shows. Agora, todos poderão conferir o clima intimista e nostálgico que o projeto carrega presencialmente.






TEXTOS + IDEIAS
imprensa@textosmaisideias.com.br


Luísa Sonza leva turnê de "Escândalo Íntimo" para o Espaço Unimed

Luísa Sonza leva turnê de "Escândalo Íntimo" para o Espaço Unimed

Artista se apresenta em São Paulo dia 24 de maio de 2024 (sexta-feira)

 


Baixar fotos em alta clique aqui

 

Os fãs da maior cidade do Brasil já podem comemorar, Luísa Sonza vai se apresentar no Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, em São Paulo, dia 24 de maio de 2024 com “Escândalo Íntimo”.

Nesta turnê,  a artista pop feminina mais escutada no Brasil nos últimos dois anos, apresenta novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas. O público poderá desfrutar não apenas das faixas do novo álbum, mas também dos maiores hits da artista, como “Anaconda”, “Cachorrinhas”, “Braba” e “Modo Surto”. 

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, tendo apenas 18 liberadas em seu lançamento, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público.

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforços de peso de nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Em menos de 24h após o lançamento, “Escândalo Íntimo” bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams, atingindo a marca de disco com melhor estreia de todos os tempos na plataforma. "Penhasco2", faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

Destaque nos charts, a artista segue em uma ascensão imbatível e acumula números impressionantes. São mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música, presença Top 50 Mundial do Spotify, sete discos de Diamante, cinco de Platina e quatro de Ouro. “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio, foi uma das maiores produções de pop no Brasil. Todas as 14 faixas estrearam no Top 70 do Spotify.

 

SOBRE O ESPAÇO UNIMED

O Espaço Unimed  se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para até 8 mil pessoas. O palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

SERVIÇOS: Luisa Sonza com “Escândalo Íntimo” no Espaço Unimed em São Paulo

Show: Luísa Sonza no Espaço Unimed

Data: 24 de maio de 2024 (sexta-feira)

Abertura da casa: 21h

Início do show: 23h

Local:  Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Acesso para deficientes: sim

Classificação:16 anos

Ingressos: Pista (1º lote): R$180,00 (inteira), R$90,00 (meia), R$ 140,00 (solidário) I Pista Premium (1º lote): R$240,00 (inteira),  R$120,00 (meia), R$ 200,00 (solidário) I Camarote A: R$380,00 (inteira e individual) | Camarote B: R$340,00 (inteira e individual)

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado, das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou online  pelo site https://espacounimed.com.br/892-luisa-sonza 

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. 

Assessoria de Imprensa Espaço Unimed | Talento Comunicação - Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br

Assessoria de Comunicação Luisa Sonza LUPA COMUNICAÇÃO Luisi Valadão (21) 99311-9733 Gabriela Murad (21) 99964-4521 cultura@lupa.inf.br

 

I Wanna Be Tour terá side show em São Paulo com Simple Plan e NX Zero

 

I Wanna Be Tour terá side show em São Paulo com Simple Plan e NX Zero

Turnê itinerante I Wanna Be Tour vai passar por cinco cidades brasileiras e terá Simple Plan, A Day To Remember, The All- American Rejects, NX Zero, entre outros nomes que marcaram o pop punk dos anos 2000

Com o mesmo entusiasmo que o público esgotou os 40 mil ingressos para a primeira apresentação da turnê itinerante I Wanna Be Tour, em São Paulo, a 30e, responsável pela produção, anuncia uma novidade na capital paulista! No dia 1 de março, vai acontecer o side show da I Wanna Be Tour, na Vibra São Paulo, com um show especial do Simple Plan e outro do NX Zero.

"Estamos muito animados com a turnê I Wanna Be Tour no Brasil! Ainda não conseguimos acreditar que o primeiro show em São Paulo esgotou em um dia! Para comemorar, decidimos junto com nossos amigos do NX Zero, que tínhamos que dar aos nossos fãs mais uma chance de nos ver tocar. Estamos muito felizes em anunciar que começaremos mais cedo, organizando nossa própria pré-festa e com nossos amigos do NX Zero na noite anterior ao IWBT! Não poderíamos vir ao Brasil e não fazer um show completo para vocês! Vai ser incrível e mal podemos esperar para ver todos vocês lá!", declarou Chuck Comeau, baterista do Simple Plan.

E tem mais! US$ 1 de cada ingresso vendido para a turnê irá para a Simple Plan Foundation. Fundada em 2005, esta instituição tem como objetivo ajudar jovens e mostrar como a música pode ser uma ferramenta para encontrar um propósito na vida. Desde a sua criação, a Simple Plan Foundation doou mais de US$ 2 milhões para diversas causas no Canadá e recebeu vários prêmios por sua filantropia.

A venda de ingressos para o warm-up começa no próximo dia 14 de novembro na Eventim (acesse aqui).

Idealizada pela 30e, a I Wanna Be Tour vai reunir em sua primeira edição nomes nacionais e internacionais que têm o rock, suas nuances e atitudes como ponto de partida. As 12 atrações confirmadas são: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s Fresno.

São Paulo terá a primeira apresentação da turnê no dia 2 de março, no Allianz Parque. Depois a tour passará por: Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira), Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco), Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão - Estádio Nilton Santos) e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). Os tíquetes também estão disponíveis na Eventim (acesse aqui).

"Eu acompanho a cena do pop punk há algum tempo, e logo depois da pandemia percebi que houve uma grande procura, no exterior, de artistas desse gênero. E foi assim que pensamos na 30e: por que não fazer algo do gênero no Brasil, mas do nosso jeito? Esse foi o ponto de partida para a inspiração e criação do I Wanna Be Tour. Começamos a correr atrás dos artistas e montar um verdadeiro quebra-cabeças para realizar uma turnê inédita em nosso país e que juntasse o melhor que existe nesse segmento dentro e fora do Brasil", afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals.

"Tivemos respostas muito positivas com as tours que realizamos neste último ano. As turnês ‘Titãs Encontro’ e 'Cedo ou Tarde', do NX Zero, por exemplo, se transformaram em experiências para além do que é esperado de um show. É como se, a cada apresentação, fosse criado um espaço de nostalgia capaz de reativar lembranças de bons momentos, mas também de criar novas memórias ao lado de amigos e família", comenta Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e. "A ideia com a I Wanna Be Tour foi justamente a de abraçar uma geração e uma cena que foram muito importantes para a construção do pop punk dos anos 2000. Não à toa, toda a comunicação e identidade visual acompanham esse raciocínio. Vamos ter um espaço seguro e livre de julgamentos", ele complementa.

Desde sua ascensão no novo milênio ao estrelato da MTV até o ressurgimento moderno do pop-punk, o Simple Plan tem sido uma parte indelével da cultura pop desde sua formação em Montreal em 1999. Eles venderam 10 milhões de álbuns em todo o mundo e a banda está animada por se juntar à primeira edição da turnê I Wanna Be. “O Brasil sempre foi um lugar muito, muito especial para nós. Foi onde tivemos alguns dos nossos shows mais incríveis de todos os tempos e temos uma sensação louca de que esta turnê pode superar todos eles! Obrigado por todo o apoio incrível nas últimas 2 décadas! Mal podemos esperar para ver todos vocês nos shows! Fica ainda mais emocionante porque estamos vindo com algumas de nossas bandas e amigos favoritos”, diz Simple Plan sobre a I Wanna Be Tour.

Assim como as turnês mencionadas acima, a  I Wanna Be Tour também terá o selo de qualidade da 30e no que diz respeito à inovação, estrutura e experiência. As doze atrações serão distribuídas entre dois palcos que estarão conectados por uma plataforma, dando muitas possibilidades às aguardadas performances.

Leia mais sobre as atrações aqui

 

Side show I Wanna Be Tour

Atrações: Simple Plan e NX Zero
1 de Março - São Paulo - Vibra São Paulo

Ingressos:

Link de vendas: https://www.eventim.com.br/iwannabetour

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

I Wanna Be Tour 2023

Atrações: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno

Datas e locais:

2 de Março - São Paulo - Allianz Parque - ESGOTADO
3 de Março - Curitiba - Estádio do Couto Pereira 
6 de Março - Recife - Area Externa do Centro de Convenções Pernambuco
9 de Março - Rio de Janeiro - Engenhão - Estádio Nilton Santos
10 de Março - Belo Horizonte - Arena da Independência 

 

Ingressos:

Link de vendas: https://www.eventim.com.br/iwannabetour

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Sobre a 30e:

De trinta em trinta anos acontecem importantes revoluções no planeta Terra. E sejam elas no âmbito social, tecnológico ou ambiental, de alguma forma, influenciam toda a Humanidade. E é com esse mote que em 2020 surge a 30e. Todo passo dado pela empresa tem como máxima o propósito delivering happiness. Ou seja, a cada show, festival ou evento que a 30e coloca no palco existe o objetivo central de entregar momentos de felicidade para as pessoas. E, por isso, não demorou muito para que a empresa ganhasse credibilidade junto ao mercado, se tornasse requisitada entre os artistas e criasse proximidade e admiração entre todos os fãs de música. Responsável por três festivais (MITA, GPWeek e KNOTFEST), a 30e realizou um total de 135 shows em 2022. Só para citar alguns: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots e J Balvin. Este número deve ser superado em 2023, ano em que a produtora já trouxe Lana del Rey, Florence and The Machine e Wu-Tang Clan e, até o fim do ano, ainda colocará nos palcos brasileiros: Paul McCartney, Roger Waters, Kendrick Lamar, Evanescence, Halsey, entre outros. Turnês com mega estruturas estão se mostrando uma área de excelência da 30e, como atestam Titãs Encontro, que reúne a formação clássica do grupo, e a SUPER TURNÊ, de Jão, que tem início em janeiro de 2023.

 

Assessoria de Imprensa:

Trovoa Comunicação

Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Fábio Lopes – fabio@trovoa.com




Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com

A dupla Maiara & Maraisa está confirmada no CarnaUOL 2024

 A dupla Maiara & Maraisa está confirmada no CarnaUOL 2024

Festival acontecerá no dia 27 de janeiro no Allianz Parque

São Paulo, 13 de novembro de 2023 – Os fãs do feminejo e da sofrência já tem data e local marcado para cantar todos os hits de Maiara & Maraisa! A dupla é a nova atração confirmada do CarnaUOL 2024, a festa pré-carnavalesca mais esperada de São Paulo, que acontecerá no dia 27 de janeiro e terá um line-up diversificado.

Primeiro festival na cidade em 2024, a 9ª edição do CarnaUOL acontecerá mais uma vez no Allianz Parque e espera receber mais de 21 mil pessoas. Além da excelente infraestrutura, o espaço conta com localização privilegiada, estando próximo à estação de metrô, terminal de ônibus e vias importantes da capital.  

Pela terceira vez no festival, as gêmeas Maiara e Maraisa têm mais de 10 anos de carreira e colecionam inúmeros hits, entre eles “Medo Bobo”, “10%” e “Esqueça-me se for Capaz”. Com vozes potentes e muito talento, a dupla promete embalar o público em São Paulo com um show cheio de sofrência, sem deixar a animação de lado.

O line-up do CarnaUOL contempla diversos gêneros musicais, como Pop, Axé, Forró, Sertanejo e Funk, e já conta com a confirmação de Banda Eva, Monobloco, Daniela Mercury, Bárbara Labres e Joelma.

Serviço: 

Festival CarnaUOL 2024

Data: 27 de janeiro

Local: Allianz Parque – São Paulo  

Mais informações: Instagram - @carnauoloficial  

 

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 77% (8 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre



XCOM Agência de Comunicação UOL

Xcom


Informações para Imprensa

XCOM – Agência de Comunicação do UOL

Eduardo Doró – eduardo.doro@xcom.net.br 

Gabrielle Alvares – gabrielle.alvares@xcom.net.br  

Deborah Slobodticov – deborah.slo@xcom.net.br