This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Chris Brown esgota 50.000 ingressos

Chris Brown esgota 50.000 ingressos em uma hora e anuncia mais um show no Allianz Parque

Parceria entre Live Nation Brasil e 30e, a segunda apresentação acontece no dia 22 de dezembro em São Paulo, e tem tickets disponíveis a partir de hoje (3), às 15h, no site da Ticketmaster

 

O público brasileiro esperou 14 anos por um retorno de Chris Brown ao Brasil, o que tornou intensa a busca por ingressos para o show de greatest hits do artista em São Paulo. Marcada para o dia 21 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, a apresentação – realizada pela Live Nation Brasil e a 30e – teve os seus 50.000 ingressos esgotados em uma hora. Mas os fãs terão mais uma chance de ver Breezy ao vivo. O cantor anuncia uma apresentação extra para o dia 22 de dezembro, no Allianz Parque. O início da venda de ingressos para a nova data começa hoje (3), às 15h, pelo site da Ticketmaster (acesse aqui); o público poderá adquirir os ingressos na bilheteria oficial a partir das 15h30. 

Representantes de um estilo musical têm a grande responsabilidade de fazer com que o mesmo não fique preso ao passado. E Chris Brown leva a palavra do R&B adiante como ninguém. Prova disso é o seu trabalho mais recente, 11:11 (seu 11º álbum de estúdio, lançado em 2023). Ao ter misturado o gênero que o consagrou com pop, afrobeats e dancehall, ele conectou o R&B com novos públicos. Parcerias com artistas como Anderson .Paak e Davido corroboram para isso. Não à toa, o disco atingiu o #1 na parada de álbuns de R&B da Billboard; e um de seus hits, “Summer Too Hot”, recebeu uma indicação ao GRAMMY. A versão deluxe de 11:11 também foi bem recebida pelos fãs e pela crítica; e adiciona participações de nomes como H.E.R., Jack Harlow e Bryson Tiller.

Após passar com a tour 11:11 pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pela Europa, Chris Brown chega ao Brasil com uma performance diferente do que vinha apresentando. O fato de não subir a um palco brasileiro desde 2010 fez com que um show de greatest hits fosse escolhido para desembarcar por aqui. O público pode esperar por "Under the Influence", "Loyal", "No Guidance" e mais um punhado de músicas que transformarão o Allianz Parque em uma jukebox nostálgica.

A superprodução a caminho tem cenografia vibrante e uma iluminação com o que há de mais moderno no showbiz. Tudo para envelopar o testemunho da arte, da longevidade, do carisma e do talento puro de Chris Brown.

Ao longo de sua carreira, Chris Brown sempre estabeleceu e inovou formatos, além de ter recebido incontáveis prêmios. E continua a quebrar recordes – por vezes os seus próprios – com a sua carreira de sucesso global.  É dessa forma que Chris Brown se mantém relevante na indústria, sem sair do alto posto que ocupa no cenário musical. Agora, chegou a vez do Brasil assistir à atuação de um ícone que nunca deixou o seu auge e a sua relevância passarem.

 

Serviço:
Chris Brown
Realização: Live Nation Brasil 30e 

Data: 21 de dezembro (sábado) e 22 de dezembro (domingo)
Local: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo 1705 - Água Branca - São Paulo/SP
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais

Setores e preços:
Cadeira Superior - R$ 210,00 (meia-entrada) / R$ 420,00 (inteira)
Pista - R$ 240,00 (meia-entrada) / R$ 480,00 (inteira)
Cadeira Inferior - R$ 290,00 (meia-entrada) / R$ 580,00 (inteira)
Pista Premium - R$ 395,00 (meia-entrada) / R$ 790,00 (inteira)

Início das vendas:
Venda geral: 3 de outubro, 15h (on-line) e às 15h30 na bilheteria oficial
Vendas on-line em: https://www.ticketmaster.com.br/event/chris-brown 
Bilheteria oficial: Bilheteria Ticketmaster - Shopping Ibirapuera (Piso: Jurupis (subsolo)) - Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04029-902
Funcionamento: Terça a sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 14h às 20h

 

Sobre a Live Nation Entertainment:
Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.

 

Assessoria de Imprensa 30e:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal – carol@trovoa.com
Fábio Lopes – fabio@trovoa.com
Victória Ribas - victoria@trovoa.com

Assessoria de Imprensa Live Nation Brasil:
Motisuki PR
Vitor Deyrmandjian - vitor@motisukipr.com.br
Aline Nobre - aline@motisukipr.com.br
Regis Motisuki - regis@motisukipr.com.br



Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com

Dia da Adoção Animal

 04/10 - Dia da Adoção Animal: cantora Bruna Viola celebra a sua paixão pelos pets com 8 cachorros adotados

Artista acolhe cães em situação de perigo e risco de saúde, fornece tratamento e um lar seguro. Rotina com os pets é compartilhada nas redes sociais



Assista ao vídeo/reels contando a história da cachorrinha “Carioca”: https://www.instagram.com/p/DAWvh2ExHKY/


Quem vê a cantora Bruna Viola se apresentando nos palcos com bota, chapéu e estilo de “bruta”, nem imagina a sensibilidade e o amor dela pelos animais. Criada em fazenda, o contato com os bichinhos começou ainda criança, mas é adulta que a artista realiza o sonho de resgatar das ruas cães em situação de perigo e com risco de saúde. Neste dia 4 de outubro, Dia da Adoção Animal, a artista celebra 8 adotados, 5 deles apenas neste ano enquanto viajava para shows. Ao todo, Bruna e sua família tem em casa 12 cães e 2 gatos. 

Com mais de 20 anos de carreira, a paixão pela música e pela veterinária sempre disputaram espaço na vida de Bruna Viola. Na fase de vestibular, ela iniciou o curso de Medicina Veterinária, mas com a sobrecarga de trabalho e estudos, precisou escolher entre um dos seus dons. “Costumo dizer que a música é ciumenta, ela quer você só pra ela, é uma carreira que exige muito de nós. Eu estudava as matérias da Medicina Veterinária no ônibus indo para os shows, a equipe já me deixava segunda de manhã na porta da faculdade. Infelizmente uma hora tive que escolher e a música tomou conta de 100% do meu tempo”, relembra. 

Nas redes sociais, onde a cantora compartilha a sua relação com os animais, é possível perceber o imã que existe entre eles. “É incrível, em todo o show aparece um cachorrinho na porta do camarim, na beira do palco, na porta do hotel. Eles sentem quem gosta, né? Infelizmente não dá para adotar todos eles, mas tem sido cada vez mais difícil não conseguir ajudar”. Com tantos animais, a criatividade rola solta na hora de escolher os nomes, alguns ficam marcados pela região onde foram resgatados. Neste ano foram adotados Goiana, Carioca, Tequila, Lampião e Mineira.

Como os encontra em meio à logística de shows, viajando pelo Brasil, Bruna está preparada no ônibus com cama, cobertor, ração e pote de água. Afinal, nunca se sabe quando vai ser o próximo encontro de “amor à primeira vista”. Bruna é uma verdadeira defensora da adoção responsável para que os cachorros tenham um lar seguro e uma vida saudável. “Geralmente eles estão judiados, apanharam bastante, ou foram abandonados doentes. É uma tristeza ver a situação deles! Levo para a veterinária que cuida de todos os meus pets, ela examina, faz todos os exames, faz vacinação, faz um check up total, realiza os tratamentos necessários até que eles fiquem bonzinhos e possam vir para minha casa de vez”, explica a violeira.

Apesar de prazeroso, é um grande desafio. Cada animal traz consigo um histórico de temperamento que pode ser agressivo e exige mais do que muito amor, mas paciência e acolhimento. “Toda vez que eu chego em casa com um cachorro novo ou que ele tem alta da veterinária é uma saga para fazer a adaptação e socialização de todos eles. Exige estratégia mesmo, começar o contato com animais que são mais calmos, ir introduzindo ele na rotina e na família. Às vezes chego e eles comeram o sofá, a mesa, dominaram tudo. Tem horas que eu olho e penso “que loucura!”, mas depois gravo story mostrando a arte e todo mundo se diverte com a bagunça. A adoção de animais exige calma, paciência e muito carinho”, comenta.

A artista que em certo momento se viu tendo que escolher entre a música e a Medicina Veterinária encontrou uma forma solidária e admirável de unir as duas paixões. “Quando chego em casa depois de dias fora fazendo show, sou recebida com festa, a cachorrada toda feliz, saudável, me dando carinho, amor, nada é mais importante e recompensador do que isso. Eles são fieis, são gratos, é uma relação muito especial. Meu amor pelos animais é uma parte essencial da minha vida. Adotar um animal é um ato de amor e compaixão, e espero inspirar mais pessoas a fazerem o mesmo”, conclui Bruna Viola. 



Sobre Bruna Viola


A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora vem se consolidando como um dos grandes nomes da música sertaneja. 


Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Villa Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreou como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional. Atualmente Bruna Viola se apresenta com seu show em todo o Brasil, com sucessos como “Mulher do Agro”, “Bença” e “De Cuiabá pro Brasil”, um feat com João Carreiro, que são alguns dos seus recentes lançamentos. Além deles, estão entre os seus principais sucessos “Se você voltar” com a participação de César Menotti e Fabiano, “Você não sabe”, que entrou na trilha sonora da novela das 9 da TV Globo  “O Outro Lado do Paraíso, a música “Quem é que não gosta” um feat com Bruno e Barreto, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (Marvada pinga)”, uma regravação da canção de Inezita Barroso, grande inspiração para a artista.



ASSESSORIA DE IMPRENSA - BRUNA VIOLA

Novità Comunicação Estratégica

Lieda Gomes - (19) 99819-3625 - lieda@novitacom.com.br

Thaís Fernandez – (19) 9 9792 9861 – thais@novitacom.com.br
Kátia Almeida – (19) 9 9604 7918 – katia.almeida@novitacom.com.br






Lieda Gomes

Assessora de imprensa

This Is Marília Mendonça é neste sábado em São Paulo

 This Is Marília Mendonça é neste sábado em São Paulo

Maior show ao vivo do Spotify no mundo até hoje celebra sua vida e música, com a presença de sua banda original e surpresas para os fãs

Crédito: Divulgação/Spotify

 

São Paulo, 2 de outubro de 2024 - Os fãs de Marília Mendonça estão prontos para uma noite de celebração à música e ao legado da artista. O tão aguardado This Is Marília Mendonça, maior show ao vivo que o Spotify já organizou mundialmente, reúne AlokJãoLudmillaLuan PereiraLuísa SonzaLuiza MartinsMarcos & BeluttiMurilo HuffPériclesTierryXamãYasmin Santos em uma apresentação única no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (5), às 19h.

 

Sob a direção de Eduardo Pepato, que também brilha nos teclados durante o show, o evento conta com a banda que acompanhou Marília na aclamada turnê Todos os Cantos Brasília (Beto Lopes/Guitarra, Marcio Teles/Baixo, João Vitor/Bateria, Thiago Mendes/Percussão, Tito/Violão, Gabriel Azevedo/Saxofone). A direção visual do espetáculo é assinada por Fernando Trevisan, o Catatau, que foi responsável por todos os projetos visuais de Marília Mendonça.

 

Produzido em parceria com a R2, a mesma produtora que esteve à frente de Todos os Cantos BrasíliaThis Is Marília Mendonça promete surpresas emocionantes para os fãs. O repertório do show será recheado de sucessos que marcaram a trajetória de Marília, incluindo clássicos como InfielEu Sei de CorDe Quem É a Culpa? e Todo Mundo Vai Sofrer.

 

Além disso, os fãs têm a chance de ganhar brindes personalizados em uma ativação especial do Spotify. Usuários Premium podem participar, mostrando que a artista, suas músicas ou até mesmo a playlist “This Is Marília Mendonça” aparecem na Sua Máquina do TempoPara acessar o recurso, abra o aplicativo no dispositivo móvel, vá no perfil no canto superior esquerdo e clique em Sua Máquina do Tempo.

 

Criado em estreita colaboração com a família de Marília Mendonça, This Is Marília Mendonça por Spotify celebra sua vida e música e oferece aos fãs uma oportunidade única de reviver suas canções ao vivo. Marília Mendonça tornou-se a artista mais ouvida na história do Spotify no Brasil e a única a ser a mais ouvida em três anos (2019, 2020, 2022), sendo a primeira artista brasileira a alcançar mais de 10 bilhões de streams.


 

This Is Marília Mendonça por Spotify

Data: 5 de outubro

Horário: abertura dos portões: 16h, início do show: 19h

Local: Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705, São Paulo, 05001-200)

Classificação indicativa: 16 anos (É permitida a entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis.)

Valores: ingresso inteira a partir de R$152,00 + taxas; ingresso meia-entrada social mediante doação de 1KG de alimento R$76,00 + taxas.
 


spotifybrasil

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 6 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 626 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 246 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.

 

Sobre a R2

Nascido e idealizado em Brasília, desde 2005, o Grupo atua no setor do entretenimento com o objetivo de fazer do mundo um lugar mais divertido. O grupo é responsável pra criação e produção de diversos projetos que juntos impactam diretamente mais de 2 milhões de pessoas por ano, como o Na Praia Festival em sua 8ª edição, que movimenta Brasília por três meses, recebe mais de 350 mil visitantes por ano, é certificado como o maior evento lixo zero do mundo e reconhecido como o maior doador de alimentos do Brasil. O grupo possui outros produtos originais como o Mané Mercado (operação gastronômica que reúne mais de 14 opções de restaurantes), Carnaval do Mané e Festival Meskla. Para além disso, a R2 também está presente na criação e produção de diversas labels e turnês em parceria com artistas renomados do Brasil, como Festival Surreal da dupla Henrique & Juliano, Único de Jorge&Mateus, Churrasquinho do Menos é Mais e PaGGodin de Léo Santana.

 

Informações para a imprensa:

Agência Lema [agencialema@spotify.com]

Spotify [Marina Telecki: marinat@spotify.com]


Amazon Music Live apresenta show de Matheus & Kauan nesta quarta-feira

Amazon Music Live apresenta show de Matheus & Kauan nesta quarta-feira

Apresentação será transmitida após o jogo entre Flamengo x Corinthians no Prime Video


Canal do Amazon Music na Twitch também exibirá o show

 

Download de fotos em alta aqui

 

SÃO PAULO, 02 de outubro de 2024 – O Amazon Music dá sequência hoje ao Amazon Music Live, série de shows de artistas brasileiros transmitidos logo após jogos da Copa do Brasil no Prime Video, com a apresentação da dupla Matheus & Kauan. A exibição acontece depois da partida entre Flamengo x Corintinhans, na semifinal da competição, e também pode ser assistida no canal do Amazon Music na Twitch. O repertório reúne grandes sucessos da dupla como “O Nosso Santo Bateu” e “Decide Aí”, além de “Na Cara” - que foi lançada recentemente em parceria com Thiaguinho - e de uma nova versão da música “Cerveja de Garrafa”, do grupo Atitude 67 – que ficará disponível por três meses exclusivamente no Amazon Music.

 

Além de Matheus & Kauan, o Amazon Music Live contará, ao longo de outubro, com espetáculos de Lauana Prado e Dilsinho - pré-filmados, com a presença de fãs selecionados. Após a final do campeonato, em 10 de novembro, os artistas Péricles e  Guilherme & Benuto farão um show ao vivo. Siga @amazonmusicbr para conteúdos exclusivos dos artistas e revelações semanais da programação.

 

Informações à imprensa: amazonmusicbr@atomicalab.com.br / 11 2769-3806









Paulo Oliveira
paulo.oliveira@atomicalab.com.br

Laboratório Fantasma completa 15 anos e revisa o passado para impactar o futuro, fortalecendo sua estratégia de negócios com lideranças femininas

Laboratório Fantasma completa 15 anos e revisa o passado para impactar o futuro, fortalecendo sua estratégia de negócios com lideranças femininas

A empresa afro-empreendedora e familiar fundada pelos irmãos e artistas Evandro Fióti e Emicida, amplia participação de lideranças femininas no seu quadro de diretoria com a chegada de Karen Cavalcanti (ex Natura e Som Livre), que assumiu em julho o cargo de diretora de operações e marketing

 

A Laboratório Fantasma nasceu com o propósito de mostrar que é possível transformar e gerar impacto positivo na sociedade por meio da música. Fundada em 2009 pelos irmãos Evandro Fióti e Emicida, a empresa foi responsável por muitas revoluções com sua atuação ativa e inovadora em um mercado que ainda orbita o lugar comum. A música sempre foi o fio condutor para que a LAB, como é chamada carinhosamente, transformasse o meio, mas as plataformas utilizadas para isso foram as mais diversas possíveis: indo das passarelas da SPFW aos videogames, das plataformas de streaming (seja ela de música ou audiovisual) ao seu habitat natural, que é o palco. Este último, inclusive, rendeu dois resultados de peso à empresa recentemente. Em setembro, Rael — um dos artistas gerenciados pela LAB — se apresentou no Rock in Rio junto de Criolo, Djonga, Karol Conká, Marcelo D2, Rincon Sapiência e Xamã. A performance, intitulada “Pra Sempre RAP”, foi uma das mais comentadas no festival e rendeu mais de 1 milhão de visualizações nos conteúdos de redes sociais do artista. Já outro destaque fica por conta da direção do espetáculo de Evandro Fióti no primeiro show autoral da cantora e compositora carioca Liza Lou, que subiu ao palco do COKE STUDIO, no mesmo festival. 

Agora, a companhia afroempreendedora chega ao seu 15º ano de funcionamento e é natural que, em marcos simbólicos como este, os seus líderes revisitem todo o caminho percorrido para poderem desenhar o que será do futuro e do seu planejamento estratégico. Foi esse exercício que levou Evandro Fióti e Emicida a pensar em uma reestruturação da empresa que visa trazer inovação e pioneirismo para o mercado. 

A primeira medida para essa nova etapa foi a contratação de duas mulheres para os cargos de liderança da companhia: Karen Cavalcanti, que retorna à empresa como diretora de operações e marketing, após uma passagem bem-sucedida pela Som Livre; e Claudia Gonçalves, como assessora executiva na diretoria, fortalecendo a estrutura de gestão e governança corporativa da LAB.

Toda atuação da Laboratório Fantasma até aqui evidenciou a importância e o valor da cultura hip hop. Esse é um dos valores inegociáveis da produtora, que levará isso adiante, mas de forma exponencial. "Nós estamos vivendo diversas transformações na sociedade e no mercado, e passando por um cenário com desafios novos que demandam reinvenção, similar ao momento em que a LAB foi criada. Ali, o pioneirismo e a inovação foram fundamentais para que a gente se destacasse e criasse formatos que viriam a servir de modelo para toda indústria e economia criativa da música, moda e entretenimento", comenta Evandro Fióti. "Hoje, contudo, entendo que o cenário empreendedor para economia criativa da música está em outro momento, com novos paradigmas e desafios. Temos ambição de dar novos passos sólidos de estratégia, governança, gestão e inovação, contribuindo para que o mercado avance ainda mais, valorizando a criatividade negra e empreendedora a partir também da ampliação da pluralidade e diversidade, sobretudo feminina na liderança das estratégias de negócios da empresa”, completa.  

Sendo uma das poucas empresas do meio composta majoritariamente por pessoas negras, a LAB é referência e mais que discurso. Na prática, a cultura organizacional da empresa vem inspirando mudanças concretas no mercado. Hoje a equipe é formada por mais de 54% de pessoas que se autodeclaram  negras e pardas. Já nos cargos de liderança, mais de 44% das posições são ocupadas por mulheres, número acima da média do segmento. Quando Evandro Fióti volta o olhar para inovação no ano de 2024, é com base no entendimento do mercado que ele ajudou a transformar nos últimos 15 anos. "O setor carece de iniciativas e organizações que pensem o futuro da indústria fonográfica e do entretenimento, que ainda são pautados em velhos modelos. Eu acredito que a cosmovisão que nós propomos tem potência para trazer inovação aliando pluralidade, diversidade, tecnologia, gestão e governança", afirma.

Por isso, a chegada de Karen Cavalcanti e Claudia Gonçalves são essenciais para a construção do plano estratégico da Laboratório Fantasma. Karen Cavalcanti já teve uma passagem pela LAB e, agora, retorna como diretora de operações e marketing, com a missão de agilizar os processos internos e dividir com Evandro Fióti a gestão dos times e as tomadas de decisões. “Eu sempre admirei o trabalho da LAB pela ousadia e inovação que imprime em seus negócios, quebrando barreiras, trazendo questionamentos e, acima de tudo, abrindo caminho para toda uma cena. A música independente se tornou uma potência que desafia o mercado a se reinventar e criar modelos que atendam de forma mais eficiente às necessidades que não existiam. Somar novamente ao lado da LAB nesse desafio de olhar para o futuro, buscando inovação para todos, me motiva muito pessoal e profissionalmente”, afirma Karen.

Depois do sucesso da turnê “AmarElo - A Gira Final”, de Emicida, no primeiro  semestre de 2024, que reuniu mais de 100 mil pessoas ao longo dos 15 shows e impactou diretamente mais de 5 milhões de pessoas; a companhia segue com atuação forte no show business. 


SOBRE A LABORATÓRIO FANTASMA
A Laboratório Fantasma é uma empresa afroempreendedora que surgiu em 2009 - na periferia da Zona Norte de São Paulo – pelas mãos dos irmãos  Evandro Fióti e Emicida, com o objetivo de gerenciar  a carreira do rapper. Desde o começo, eles entenderam que trabalhar a trajetória de um artista não era apenas sobre lançar discos e fazer turnês, mas, sim, sobre construir uma visão de mundo e criar narrativas que se desenvolvam em torno de um estado de espírito (com o propósito de melhorar, para além do individual, comunidades, países e, posteriormente, o mundo). Foi assim que a empresa expandiu a sua área de atuação. Além de gerenciar a carreira de artistas como Rael, Drik Barbosa, Dona Jacira, Emicida e Fióti, a Laboratório Fantasma atua como uma plataforma de conteúdo transformador que serve de inspiração para o mercado nacional e internacional. Nesse propósito, vem deixando a sua marca na música, na moda, no audiovisual, na literatura, na sociedade e em todo projeto a qual se dedica.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA - LABORATÓRIO FANTASMA:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Stéphanie Durante  — stephanie@trovoa.com
Thaís Huguenin  — thais@trovoa.com
Isabela D’Avila — isabela@trovoa.com 



Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com


Pelo segundo ano consecutivo, Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Curitiba

 

Pelo segundo ano consecutivo, Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Curitiba

O evento será no maior palco a céu aberto da América Latina com open churras premium, convites limitados e grandes novidades

 

Fernando e Sorocaba trazem o Churrasco On Fire para Curitiba, Paraná, pelo segundo ano consecutivo. Considerado o principal evento de churrasco e música sertaneja do Brasil, essa edição de Curitiba será ainda mais marcante pois a dupla escolheu realizar o evento no maior palco a céu aberto da América Latina.

No dia 5 de outubro, a partir das 15h, a Pedreira Paulo Leminski será o cenário perfeito para esse evento único, que combina open churras premium e música em uma tarde deslumbrante.

O Churrasco On Fire promete superar o sucesso do ano passado, que teve ingressos esgotados e rendeu inúmeros comentários positivos em toda a região.

Esta edição traz novidades e uma experiência ainda mais memorável para os curitibanos: https://byma.com.br/event/669a6ad8d862a4000cb8cc68.

"Estamos felizes em trazer o Churrasco On Fire novamente para Curitiba! Escolhemos um local icônico que combina perfeitamente com a nossa paixão pela música e pelo churrasco. Mal podemos esperar para celebrar essa tarde única com todos os nossos fãs maravilhosos e amigos", conta Fernando.

Prepare-se para desfrutar de um open churrasco premium, com cortes selecionados e preparados pelos melhores churrasqueiros do Team On Fire. Além disso, o novo cenário na Pedreira Paulo Leminski promete uma atmosfera incrível, destacando-se como patrimônio cultural e artístico da cidade.

Ao chegar no evento, o público é recebido por um pórtico imponente e um corredor decorado com painéis perfeitos para fotos deslumbrantes. Destaque para a máquina de churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento, que se transforma em palco durante o show, proporcionando uma performance única de Sorocaba, enquanto Fernando prepara seu famoso arroz carreteiro, servido diretamente ao público no fim do evento.

Fernando e Sorocaba são embaixadores da Ford! O público presente no Churrasco Curitiba terá a oportunidade de explorar detalhes impressionantes de diversos veículos da Ford em um car display exclusivo, proporcionando uma imersão completa e divertida no universo da marca.

"A cidade de Curitiba tem um lugar especial em nossos corações. Temos muitos fãs maravilhosos e uma conexão muito importante com a cidade! Espero todos vocês lá”, resume Sorocaba.

O Churrasco On Fire em Curitiba não é apenas um evento, é uma celebração da boa música, da open churras de excelência e da conexão entre amigos e famílias. Garanta já o seu lugar e não perca a chance de viver essa experiência única com Fernando e Sorocaba no maior palco a céu aberto da América Latina!

Serviço - Churrasco On Fire Curitiba

Data: 5 de outubro

Horário: 15h

Local: Pedreira Paulo Leminski - R. João Gava, 970 - Abranches, Curitiba - PR, 82130-010

Ingressos: https://byma.com.br/event/669a6ad8d862a4000cb8cc68





Dani DKR.
dani@drcomunicacao.com

César Menotti & Fabiano encerram comemoração de 20 anos com gravação de DVD em São Paulo

 

César Menotti & Fabiano encerram comemoração de 20 anos com gravação de DVD em São Paulo

A dupla sobe ao palco do Espaço Unimed no dia 23 de outubro para registrar um novo capítulo na carreira ao lado de Zezé di Camargo & Luciano, Simone Mendes, Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson e João Bosco & Vinicius

No ano passado, César Menotti & Fabiano retornaram no palco que os projetou para o Brasil e iniciaram a comemoração de duas décadas de estrada no “Observatório”, em sua terra natal, Belo Horizonte. Agora, no dia 23 de outubro, a dupla chega em São Paulo para encerrar as comemorações em grande estilo. A gravação do DVD “XX Anos - Intensidade” acontece no Espaço Unimed, desta vez a dupla conta com grandes participações: Zezé Di Camargo & Luciano, Simone Mendes, Edson & Hudson, Matogrosso & Mathias João Bosco & Vinicíus também sobem ao palco para celebrar o sertanejo dos Menottis. Os ingressos desta noite especial já estão à venda.

Sinônimo de simplicidade, carisma e, acima de tudo, talento! Há 20 anos, César Menotti & Fabiano iniciaram sua jornada profissional e se tornaram os precursores do “Sertanejo Universitário”, movimento que aproximou o público jovem e ganhou os grandes centros urbanos. O ritmo anteriormente reconhecido nas regiões interioranas, conquistou as festas universitárias por todo o Brasil, seguindo os passos dos diretórios acadêmicos de Belo Horizonte que realizavam festas no “Observatório” - local dos primeiros shows dos Menottis - os irmãos lotaram por anos a casa frequentada por estudantes universitários. Desde então, se tornaram um dos artistas mais queridos e celebrados em todo o país.

César Menotti & Fabiano tinham como estratégia tocar "modões", nada muito dançante, para que as pessoas prestassem atenção no repertório. Funcionou, e de lá em diante, surgiram sucessos que persistem nas playlists e shows até hoje, como “Leilão”, “Como um anjo”, “Ciumenta”, “Tô mal”, “Esperando aviões”, “Anjo” e várias outras. 

O maior incentivador da carreira sempre foi o saudoso Toninho do Ouro, o pai, apaixonado e profundo conhecedor da música e das tradições sertanejas. Em função da profissão de garimpeiro, a família só fixou residência com os filhos adolescentes em Belo Horizonte. Toninho do Ouro e D. Erci criaram três filhos, todos com veia artística. Inicialmente, a dupla era formada por César e Fábio, mas, com o tempo, César formou a dupla com Fabiano, enquanto Fábio seguiu no teatro, onde hoje também atua no projeto "Öre Comigo" e é braço direito dos irmãos famosos.

Os Menottis são referência quando o assunto é clássico sertanejo, não só pelo timbre inconfundível de Fabiano, mas também pelo enorme conhecimento de César Menotti, que é um verdadeiro estudioso da música sertaneja e um violeiro de primeira qualidade.

SOBRE O ESPAÇO UNIMED
O Espaço Unimed se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para até 8 mil pessoas. O palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

SERVIÇOS: César Menotti & Fabiano gravação de DVD XX anos
Show: Gravação de DVD XX anos de César Menotti & Fabiano
Data: 23 de outubro de 2024 (quarta-feira)
Abertura da casa: 20h
Horário do gravação: 22h
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/29641/ingressos-para-cesar-menotti-e-fabiano-gravacao-do-dvd-xx-anos-intensidade
Valores: Setor Platinum: R$420,00 (inteira) e R$ 210,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$340,00 (inteira) e R$ 170,00 (meia) |  Setores A,  B, C e D: R$300,00 (inteira) e R$ 150,00 (meia) | Setores E, F, G e  H: R$260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia) | Setores I, J, K: R$180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) | PCD: R$ 90,00  I Camarote A: R$340,00 (inteira e individual)  |  Camarote B: R$300,00 (inteira e individual)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - 01156-000, Barra Funda - São Paulo/SP) ou online  pelo site  Ticket360 - Eventos - Categoria - Espaço Unimed . A compra através da bilheteria virtual não haverá taxa de serviço e tem como forma de pagamento cartão de crédito ou pix. Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no local no raio máximo de 500 metros (isento da taxa)



TEXTOS + IDEIAS
imprensa@textosmaisideias.com.br

"Histórias - O Show do Século" retorna a BH na próxima semana com grandes nomes do sertanejo

"Histórias - O Show do Século" retorna a BH na próxima semana com grandes nomes do sertanejo

Segunda edição do festival na capital mineira acontece no dia 12 de outubro, no Mineirão, com Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Daniel, Edson & Hudson e César Menotti & Fabiano

A turnê Histórias – O Show do Século, que reúne nos palcos, desde 2018, grandes nomes da música sertaneja, desembarca pela segunda vez na capital mineira na próxima semana. O evento acontece no dia 12 de outubro (sábado), no Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG). Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Daniel, Edson & Hudson e César Menotti & Fabiano prometem shows marcantes no Gigante da Pampulha.

Na edição anterior, realizada em 2022, o Mineirão ficou lotado para receber a turnê, que foi um marco, pois foi a primeira vez que um evento contou com setor de mesas em pleno gramado. E se depender da procura do público, em 2024 não será diferente, pois após diversos pedidos, a Nenety Eventos realiza novamente o evento no estádio. Os ingressos estão à venda por meio do site oficial oshowdoseculo.com.br.

Serviço

"Histórias – O Show do Século

Data: 12 de outubro, sábado

Horário: 18h

Local: Estádio do Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG

Atrações: Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Daniel, Edson & Hudson e César Menotti & Fabiano

Ingressos: https://oshowdoseculo.com.br/

Realização:  Nenety Eventos

Assessoria de imprensa:

Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com




Grupo Balo

Heberton Lopes
Diretor e jornalista responsável
hlopes@grupobalo.com

Roberta Miranda celebra aniversário com familiares e amigos em São Paulo (capital)

 Roberta Miranda celebra aniversário com familiares e amigos em São Paulo (capital)

 

 

 

Realizando shows por todo o Brasil com a nova turnê INFINITO, a cantora e compositora Roberta Miranda celebrou mais um ano de vida no último sábado (28/09) com direito a um jantar intimista em restaurante na região dos Jardins, em São Paulo (capital).

 

A eterna ‘Rainha da Música Sertaneja’ esteve acompanhada por sua empresária, Célia Moratori, além de familiares e amigos próximos. Quem também marcou presença na comemoração foi o pet da artista, Severino Miranda – um simpático cãozinho da raça Lulu da Pomerânia que é acompanho por mais de 140 mil seguidores nas redes sociais.

 

Vale ressaltar que além da turnê INFINITO, Roberta Miranda está divulgando também o DVD do projeto. No próximo dia 11/10, a cantora disponibilizará em todas as plataformas digitais e também no YouTube mais quatro novas faixas: “Meu Ex-Amor”, “Domingo de Manhã”, “Duas Taças” e “Mito”.

 

 

 

 

 

 

 

 


Para saber mais, acesse: Para saber mais, acesse:

Facebook: RobertaMirandaOficial Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1

 

Chris Brown encerra 14 anos de espera e anuncia show de greatest hits no Brasil

 

Chris Brown encerra 14 anos de espera e anuncia show de greatest hits no Brasil

Parceria entre Live Nation Brasil e 30e, o show do ícone do R&B está marcado para o dia 21 de dezembro

O início da venda de ingressos está marcada para o dia 3 de outubro, a partir das 10h, no site da Ticketmaster (acesse aqui); o público poderá adquirir os ingressos na bilheteria oficial a partir das 11h do mesmo dia. 

 

Desde que apareceu na cena, aos 16 anos de idade, foram muitas as vezes que Chris Brown provou o porquê está no topo quando o assunto é pop e R&B. O seu talento vocal somado à habilidade na dança e a um repertório encharcado de hits conectam o cantor e compositor americano diretamente com a memória afetiva de toda uma geração. Vencedor do GRAMMY 2012 de Melhor Álbum de R&B, pelo disco F.A.M.E, ele é também, atualmente, o cantor de R&B com o maior número de entradas na Hot 100 da Billboard na história. Chris Brown, que tem como apelido Breezy (quem lembra do Lil Wayne o chamando por "Chris Breezy" nos primeiros minutos do remix de "Gimme That"?), vem ao Brasil após 14 anos de espera. Produzido pela Live Nation Brasil e a 30e, o show, marcado para o dia 21 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, aglutinará as pérolas da discografia de Chris Brown em uma só noite. Será como ouvir uma playlist de greatest hits do artista – só que com a interpretação ao vivo do próprio. O início da venda de ingressos está marcada para o dia 3 de outubro, a partir das 10h, no site da Ticketmaster (acesse aqui); o público poderá adquirir os ingressos na bilheteria oficial a partir das 11h do mesmo dia. 

Representantes de um estilo musical têm a grande responsabilidade de fazer com que o mesmo não fique preso ao passado. E Chris Brown leva a palavra do R&B adiante como ninguém. Prova disso é o seu trabalho mais recente, 11:11 (seu 11º álbum de estúdio, lançado em 2023). Ao ter misturado o gênero que o consagrou com pop, afrobeats e dancehall, ele conectou o R&B com novos públicos. Parcerias com artistas como Anderson .Paak e Davido corroboram para isso. Não à toa, o disco atingiu o #1 na parada de álbuns de R&B da Billboard; e um de seus hits, “Summer Too Hot”, recebeu uma indicação ao GRAMMY. A versão deluxe de 11:11 também foi bem recebida pelos fãs e pela crítica; e adiciona participações de nomes como H.E.R., Jack Harlow e Bryson Tiller.

Após passar com a tour 11:11 pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pela Europa, Chris Brown chega ao Brasil com uma performance diferente do que vinha apresentando. O fato de não subir a um palco brasileiro desde 2010 fez com que um show de greatest hits fosse escolhido para desembarcar por aqui. O público pode esperar por "Under the Influence", "Loyal", "No Guidance" e mais um punhado de músicas que transformarão o Allianz Parque em uma jukebox nostálgica.

A superprodução a caminho tem cenografia vibrante e uma iluminação com o que há de mais moderno no showbiz. Tudo para envelopar o testemunho da arte, da longevidade, do carisma e do talento puro de Chris Brown.

Ao longo de sua carreira, Chris Brown sempre estabeleceu e inovou formatos, além de ter recebido incontáveis prêmios. E continua a quebrar recordes – por vezes os seus próprios – com a sua carreira de sucesso global.  É dessa forma que Chris Brown se mantém relevante na indústria, sem sair do alto posto que ocupa no cenário musical. Agora, chegou a vez do Brasil assistir à atuação de um ícone que nunca deixou o seu auge e a sua relevância passarem.

 

Serviço:


Chris Brown
Realização: Live Nation Brasil e 30e 

Data: 21 de dezembro de 2024
Local: Allianz Parque
Horário de abertura da casa: xxh
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais

Setores e preços:

Cadeira Superior - R$ 210,00 (meia-entrada) / R$ 420,00 (inteira)
Pista - R$ 240,00 (meia-entrada) / R$ 480,00 (inteira)
Cadeira Inferior - R$ 290,00 (meia-entrada) / R$ 580,00 (inteira)
Pista Premium - R$ 395,00 (meia-entrada) / R$ 790,00 (inteira)

Início das vendas:

Venda geral: 3 de outubro, 10h (on-line) e às 11h na bilheteria oficial
Vendas online em: ticketmaster.com.br
Bilheteria oficial: ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA B (APENAS NA PRÉ-VENDA E ABERTURA DA VENDA GERAL) - MEDIANTE DISPONIBILIDADE - Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B - Água Branca - São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas. *Taxa ADM cobrada em todos os canais de venda
ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA A - MEDIANTE DISPONIBILIDADE - Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes - São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas. *Taxa ADM cobrada em todos os canais de venda


Sobre a Live Nation Entertainment:

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.



Assessoria de Imprensa 30e:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal – carol@trovoa.com


Assessoria de Imprensa Live Nation Brasil:
Motisuki PR
Vitor Deyrmandjian - vitor@motisukipr.com.br
Aline Nobre - aline@motisukipr.com.br
Regis Motisuki - regis@motisukipr.com.br



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com