This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Roberto Carlos no Espaço Unimed em São Paulo

O carisma, o amor e toda a emoção de Roberto Carlos no Espaço Unimed em São Paulo

Cantor presenteia os fãs com duas noite de grandes emoções, nos dias 26 e 28 de outubro de 2023 (quinta e sábado)

Baixar fotos em alta clique aqui: Créditos Caio Girardi 

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta nos dias 26 e 28 de outubro de 2023 (quinta e sábado), às 21h, no Espaço Unimed, em São Paulo (rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP). Clientes Diamante e Safira, da Azul Linhas Aéreas, têm os ingressos para os shows disponíveis, on-line e bilheteria física, em pré-venda exclusiva no dia 07 de agosto, a partir do meio-dia até dia 08 de agosto, ao meio dia. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 08 de agosto ao meio dia.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Começou o ano de 2022 reforçando esta posição ao levar sua turnê a 12  cidades dos Estados Unidos (Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston), atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia.    

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceria com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.  

A CARREIRA 

Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro do Itapemirim, no Estado do Espírito Santo e começou a cantar na rádio aos nove anos. Na juventude sua família mudou-se para o Rio de Janeiro, onde formou com amigos de escola o conjunto vocal The Sputnicks e depois The Snakes, já com a presença de Erasmo Carlos, seu parceiro na maioria de suas obras. Roberto Carlos passou a se apresentar em clubes e festas o que abriu seu caminho para o programa "Clube do Rock" na televisão, sendo anunciado ao público como o "Elvis brasileiro" ao cantar "Jailhouse rock". Roberto também cantava na boate do Hotel Plaza seguindo a linha bossa-nova de João Gilberto enquanto percorria o caminho de artista iniciante atrás de uma gravadora.

Sua primeira gravação foi em 1959 pela Polydor, em 1960 gravou um novo disco de 78 RPM e com o primeiro LP a música "Louco Por Você" estourou rapidamente. Com aparições frequentes em programas da TV, começava ali um caminho de sucesso sendo reconhecido em todo o país. Em 1963 com o lançamento do disco Splish Splash, se transforma num dos mais populares artistas jovens da época. O ano seguinte é marcado pelo lançamento de “É Proibido Fumar”, cheio de canções que se tornariam clássicos da música brasileira, como "O Calhambeque".

Com a explosão mundial dos Beatles, o rock estava chegando ao Brasil, manifestando-se através de um movimento que o colocaria pela primeira vez em grande evidencia: a Jovem Guarda, recordista de audiência entre os jovens e um dos maiores sucessos da TV brasileira até hoje. Em novembro de 1965 veio o LP Jovem Guarda, revolucionando a linguagem musical da época através de canções como "Quero que vá tudo pro inferno", cuja letra era ousada para época.

Tendo a companhia dos amigos e parceiros Erasmo Carlos e Wanderléa na linha de frente da Jovem Guarda, Roberto ditava a moda, inspirando roupas e adereços utilizados pelos jovens brasileiros. Em 1967 a Jovem Guarda atingia seu auge. A dupla Roberto-Erasmo, definitivamente consagrada, popularizava expressões que se tornavam referencia para os jovens. A fama de Roberto chegava à França, apresentando-se no MIDEM, em Cannes. Seu novo disco, Roberto Carlos em Ritmo de Aventura, traria mais sucessos e proporcionaria sua estreia no cinema no ano seguinte. Impulsionado pelo disco, o filme "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", de Roberto Farias, estrelado por Roberto Carlos e com participações de Wanderléa e Erasmo, bateu recordes de bilheteria.

Roberto continuava ampliando seus horizontes. Foi à Itália e voltou vencedor do Festival de San Remo, onde defendeu a música "Canzone per te", de Sérgio Endrigo e Bardotti. Foi o primeiro estrangeiro a conseguir esta façanha. O ano seguinte começa com o lançamento de um novo filme "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa", que mais uma vez arrastou multidões aos cinemas. Musicalmente, Roberto já não estava mais em ritmo de aventura. Seu amadurecimento como compositor e intérprete começava a ficar evidente no novo álbum. Músicas como "Sua estupidez" e "As Curvas da Estrada de Santos" são uma prévia do Roberto romântico das próximas décadas.

O ano de 1970 foi marcado com a estreia de um supershow "Roberto Carlos a 200 km por hora", na maior casa de espetáculos do Rio de Janeiro. Lançou seu terceiro filme, "Roberto Carlos a 300 km por hora", o Roberto Carlos virava ídolo também no exterior, principalmente nos países de língua latina. Recordista de vendas em todo o Brasil, recebendo Discos de Ouro a cada lançamento, em 1972, a cantora Ornella Vanoni chegou ao primeiro lugar das paradas europeias com versões em italiano para suas músicas.

Em 1974, Roberto Carlos gravou o primeiro especial de Natal para a Rede Globo de Televisão. Inaugurava ali uma tradição que se repete até hoje, sempre com a participação de convidados especiais, mostrando que Roberto Carlos sempre teve muito mais que "um milhão de amigos".

Roberto foi o primeiro artista brasileiro a atingir a marca de mais de um milhão de discos vendidos a cada lançamento. A década de 70 reservaria ainda mais dois momentos importantes: sua campanha em prol do Ano Internacional da Criança, através da Rede Globo de Televisão, foi um sucesso estrondoso e a música "Amigo" serviu de tema para a visita do Papa João Paulo II ao México, cantada por um coro de crianças em transmissão ao vivo para todo o mundo.

Com suas músicas regravadas por artistas como Júlio Iglesias e Ray Conniff, Roberto finalmente grava um LP totalmente em inglês. Como resultado: a CBS lhe confere o Globo de Cristal, prêmio que distingue oferecido aos artistas que atingem a marca de 5 milhões de discos vendidos fora de seu país de origem. Seus LPs foram lançados em espanhol, italiano, inglês e francês. Em Portugal e Espanha, "Cama e Mesa" chegou aos primeiros lugares das paradas.

Em 1983, com uma equipe de 110 pessoas, incluindo uma orquestra de 42 músicos, Roberto Carlos realiza o Projeto Emoções e percorre 18 cidades de 14 estados do Norte/Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Nos anos seguintes, Roberto Carlos conferiria novos parâmetros aos padrões de execução de músicas nas rádios. "Caminhoneiro" (1984), "Verde e amarelo" (1985) e "Apocalipse" (1986) bateram recordes consecutivos, com respectivamente 3.287, 3.577, 3.608 execuções em um só dia. Para se ter uma ideia da grandiosidade destes números, as dez músicas do LP de 1983, somadas, alcançavam 5.981 execuções.

No começo de 1986, reuniu mais de 100 mil pessoas em quatro apresentações no Ginásio do Maracanã (Rio de Janeiro) e neste mesmo ano subiu ao palco do Radio City Music Hall, em Nova York, com enorme repercussão. Em 1988, coube a ele a honra de ter sido o primeiro artista nacional da CBS com um CD lançado no Brasil. A consagração definitiva no mercado latino viria com o Grammy de Melhor Intérprete de Música Pop Latina, pelo sucesso "Se o Amor Se Vai".

Nos anos 90, Roberto Carlos consolidou o sucesso com turnês nacionais e internacionais, lançamentos em discos com recordes de venda e em 2001 Roberto Carlos deliciou seu público com a gravação de seu disco acústico MTV. Roberto Carlos recebeu em 2002 do Presidente da República do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, a mais importante insígnia brasileira, a comenda Ordem do Mérito Cultural na classe de Grã-Cruz.

Em 2005, Roberto Carlos iniciou o Projeto Emoções em Alto Mar, um cruzeiro anual pela Costa Brasileira em um sofisticado transatlântico, onde o artista reúne seus admiradores, amigos e jornalistas e se apresentada em show intimista todas as noites. Este cruzeiro se tornou referência em turismo náutico diferenciado.

Em 2009, na celebração dos seus 50 anos de carreira realizou 50 shows em todo o país para uma plateia de mais de 700 mil pessoas. Foi homenageado em dois espetáculos especiais que se transformaram em especiais de TV, CD e DVD: Elas Cantam Roberto Carlos, com 20 das mais importantes cantoras brasileiras interpretando seus sucessos e Emoções Sertanejas, com 18 artistas/duplas expressivas da música sertaneja apresentando suas canções neste estilo musical. Estes dois espetáculos tiveram a renda beneficente. E ainda foi montada uma exposição com a trajetória de sua carreira num dos mais destacados espaços para arte na cidade de São Paulo, a OCA, no Parque do Ibirapuera. Mais de 100 mil pessoas tiveram acesso aos pertences pessoais do artista (roupas, presentes, troféus, prêmios, automóveis e outros objetos pessoais) e a toda a obra musical, vídeos, retrospectiva de filmes em um formato altamente tecnológico e contemporâneo.

O ano de 2010 também foi marcado pela turnê internacional de Roberto Carlos que passou por diversos países das Américas como Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Guatemala, Peru, entre outras. Em Nova York foi homenageado pela gravadora Sony Music e recebeu um prêmio por mais de 100 milhões de produtos (discos, CDs, DVDs) vendidos em todo o mundo. Ainda realizou o show único "Roberto Carlos Só Para Mulheres" dia 21 de novembro no Palácio do Anhembi, em São Paulo, para uma plateia exclusivamente feminina. No final deste ano, o artista recebeu uma das maiores demonstrações de carinho no Rio de Janeiro: o tradicional especial de final de ano da Rede Globo foi transmitido da Praia de Copacabana, onde ele se apresentou para uma plateia de aproximadamente um milhão de pessoas. O Ano de 2011 começou com a sétima edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no navio Costa Serena, e em março foi homenageado pela Escola de Samba Beija Flor com o enredo contando a trajetória do artista e se sagrou campeã do Desfile da Escolas do Grupo Especial. No dia 07 de setembro, concretizou o grande desafio que foi o Projeto Emoções em Jerusalém, show realizado no anfiteatro Sultan´s Pool em Jerusalém, e que se transformou em especial para a Rede Globo com direção de Jayme Monjardim. Em 2012, reafirmou seu sucesso no exterior, fazendo turnê com ingressos esgotados em diversas cidades. Foram 19 shows, passando por diversos países, como México, Peru e pelos Estados Unidos. As músicas "Esse Cara Sou Eu" e "Furdúncio", entraram na trilha sonora da novela “Salve Jorge” de Gloria Perez e foram lançadas em (EP), ultrapassando a marca de 2 milhões de cópias vendidas.

Em 2014 recebeu uma homenagem pelos 12 milhões de discos vendidos no México por  toda a sua carreira e pelo primeiro lugar em 15 países com o EP "Esse Tipo Soy Yo" pela Sony/ Itunes e gravou um DVD em Las Vegas. Se apresentou em quatro países: Equador, México, Estados Unidos e Canadá. Somando um público de 127.656 pessoas durante os quase 3 meses de Tour.  Esta superprodução exigiu logística para levar 90 toneladas de equipamentos em 4 carretas de 20 metros de comprimento, 10 toneladas de backline e equipamentos foram transportadas via aérea do Brasil. 40 brasileiros fizeram parte do staff RC mais 170 profissionais de múltiplas áreas.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone de credibilidade, romantismo, e religiosidade.  

Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um turnê impecável ao lado de sua orquestra e coral. Produção e realização da RC Produções.   

PRÊMIOS RECEBIDOS 

-  Festival de San Remo (1968);

-  03 Grammy's;

-  01 Grammy INTERNACIONAL em 1989 como melhor cantor;

-  01 Grammy Latino em 2005 como melhor álbum de musica romântica (Álbum

Pra Sempre AO VIVO - Gravado no Pacaembu);

-  01 Grammy Latino em 2006 como melhor álbum de música romântica

(Álbum  "Roberto Carlos" 2005);

-  Lifetime Achivement Award (1991 - concedido aos artistas que por mais tempo têm permanecido no topo do sucesso);

-  Latin Music Awards 2006 com a música Detalhes e No Te Apartes de Mi;

-  15 Troféus Imprensa;

-  Prêmio Sharp;

-  Prêmio Shell;

-  Prêmio Multishow de melhor cantor (2002);

-  Marcas de Confiança da Readers Digest de melhor cantor (2005 e 2006); - Prêmio Tim de 2003 e 2006 para citar apenas alguns dos prêmios recebidos.

-  Prêmio United Earth Amazônia 2023

 

SERVIÇO DO SHOW NO ESPAÇO UNIMED EM SÃO PAULO – SP 

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP)

Datas: 26/10/2023 (quinta feira) e 28/10/2023 (sábado) 

Horário abertura da casa: 19h

Horário início do show: 21h 

Bilheterias oficiais: ESPAÇO UNIMED - ENDEREÇO: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: TERÇA A SÁBADO - 10h às 17h               

Classificação: menores de 16 anos acompanhado dos pais ou responsável legal   

O local possui estacionamento pago  

 

VALOR DOS INGRESSOS POR ÁREAS:   

SETOR AZUL     

INTEIRA R$ 980,00

MEIA R$ 490,00

POSSUI ÁREA PCD

  

SETOR AZUL CENTRAL   

INTEIRA R$ 780,00

MEIA R$ 390,00

POSSUI ÁREA PCD 

 

SETOR AZUL LATERAL     

INTEIRA R$ 640,00

MEIA R$ 320,00

POSSUI ÁREA PCD

   

SETOR AMARELO   

INTEIRA R$ 560,00

MEIA R$ 280,00  

POSSUI ÁREA PCD  

  

SETOR VERDE  

INTEIRA R$ 480,00

MEIA R$ 240,00  

POSSUI ÁREA PCD 

 

SETOR BRANCO  

INTEIRA R$ 360,00

MEIA R$ 180,00 

POSSUI ÁREA PCD    

 

MEZANINO 

INTEIRA R$ 600,00

NÃO POSSUI MEIA ENTRADA

 

SETOR PCD   

VALOR R$ 180,00 

 

CAMAROTE A  

INTEIRA R$ 980,00 POR PESSOA

NÃO POSSUI MEIA ENTRADA

 

CAMAROTE B  

INTEIRA R$ 780,00 POR PESSOA

NÃO POSSUI MEIA ENTRADA 

   

VENDAS ONLINE E FÍSICA:  

Clientes Diamante e Safira da Azul linhas aéreas, têm os ingressos para os shows disponíveis on-line e bilheteria física em pré-venda exclusiva no dia 07 de agosto, a partir do meio dia até dia 08 de agosto ao meio dia. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 08 de agosto ao meio dia.

Pagamento: No site 10x no cartão com juros de 1,99% e pix. Bilheteria física aceita Cartão de crédito, débito e dinheiro

ATRAVÉS: www.eventim.com.br/robertocarlos 

SAC: https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/requests/new 

Clientes Azul Linhas aéreas e em geral podem adquirir até 04 ingressos por CPF. 

MEIA ENTRADA        

Meia entrada: estudantes, professores, idosos e pessoas com deficiência

- Será conferido os documentos de PCD, estudantes e idosos na entrada  

 

Assessoria Espaço Unimed | Talento Comunicação  Fabiana Villela | imprensa@talentocomunicacao.com.br

Assessoria de Imprensa Oficial do Artista Roberto Carlos: Maurício Aires e Rogério Alves mauricioaires@amigosassessoria.com.br 

Só Pra Contrariar oferece aos fãs experiência "Que se Chama Amor"

 

Só Pra Contrariar oferece aos fãs experiência "Que se Chama Amor" durante turnê "SPC Acústico 2 - O Último Encontro”


VIP pass terá ações exclusivas em algumas cidades


Shows acontecerão nas principais arenas e casas de espetáculos do Brasil e Portugal


Tour especial marca a despedida de Alexandre Pires do grupo Só Pra Contrariar

Crédito da foto: Léo Lima


A turnê que marca o último encontro do Só Pra Contrariar com Alexandre Pires é um verdadeiro sucesso. Com diversas apresentações confirmadas no Brasil e em Portugal, a “SPC Acústico 2 - O Último Encontro” também proporcionará momentos inesquecíveis em VIP pass especial de meet and greet com os artistas.


Durante a experiência “Que se chama Amor”, os fãs terão a oportunidade de acompanhar a passagem de som com duas músicas exclusivas, receber um kit especial da tour, além de também encontrar com os músicos e fazer aquela tão desejada foto.


O encontro acontecerá em local reservado e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. Vale a pena lembrar que, o meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.


A tour “SPC Acústico 2 - O Último Encontro” já tem 33 shows confirmados entre fevereiro e julho de 2024. A direção artística tem a assinatura de Alexandre Pires, em parceria com o empresário Matheus Possebon.


Confira abaixo as datas e as cidades que receberão os shows da tour “SPC Acústico 2 - O Último Encontro”, até o momento:

10/02 - São Paulo/SP - Camarote Bar Brahma

06/04 - São Paulo/SP - Allianz Parque (SOLD OUT)

07/04 - São Paulo/SP - Allianz Parque (DATA EXTRA)

12/04 - São José/SC - Arena Opus

13/04 - Curitiba/PR - Pedreira Paulo Leminski

14/04 - Londrina/PR VENDAS EM BREVE

19/04 - Rio de Janeiro/RJ - Jeunesse Arena (DATA EXTRA)

20/04 - Rio de Janeiro/RJ - Jeunesse Arena (SOLD OUT)

21/04 - Sorocaba/SP - UZNA

26/04 - Ribeirão Preto/SP VENDAS EM BREVE

27/04 - Belo Horizonte/MG - Expominas BH ÚLTIMOS INGRESSOS

28/04 - Belo Horizonte/MG - Expominas BH (DATA EXTRA)

30/04 - São José do Rio Preto/SP - Centro Regional de Eventos

03/05 - Lisboa/Portugal - Altice Arena

04/05 - Porto/Portugal - Super Bock Arena

10/05 - Fortaleza/CE VENDAS EM BREVE

11/05 - Belém/PA - Estádio Mangueirão

17/05 - Porto Alegre/RS - Auditório Araújo Vianna ÚLTIMOS INGRESSOS

18/05 - Porto Alegre/RS - Auditório Araújo Vianna ÚLTIMOS INGRESSOS

19/05 - Pelotas/RS VENDAS EM BREVE

24/05 - Blumenau/SC - Vila Germânica

29/05 - Vitória/ES - Praça do Papa

31/05 - João Pessoa/PB - Domus Hall

01/06 - Recife/PE VENDAS EM BREVE

07/06 - Santos/SP - Arena Santos

08/06 - Valinhos/SP - Brahma Valley

14/06 - Pedro Leopoldo/MG VENDAS EM BREVE

15/06 - Uberlândia/MG VENDAS EM BREVE

21/06 - Brasília/DF - Arena BRB Mané Garrincha

22/06 - Goiânia/GO - Estacionamento do Shopping Passeio das Águas

28/06 - São José dos Campos/SP - Farma Conde Arena

06/07 - São Luís/MA - Estacionamento São Luís Shopping

07/07 - Salvador/BA VENDAS EM BREVE

13/07 - Manaus/AM VENDAS EM BREVE


Mais informações sobre a venda de ingressos e de como participar da ação “Que se chama Amor” estão disponíveis exclusivamente em https://spcacustico.com.br.


ATENÇÃO: As produções dos eventos não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não filiadas ou que não possuam qualquer tipo de parceria com as ticketeiras ou pontos de vendas oficiais.


Todas as informações oficiais também serão publicadas nas redes sociais de Alexandre PiresSPC Acústico e Opus Entretenimento.

Sobre o Só pra Contrariar

Formado em Uberlândia (MG), tendo Alexandre Pires como cantor principal, o grupo Só Pra Contrariar (SPC) despontou no início da década de 90 e se tornou um dos nomes mais populares e importantes do pagode em todo o país. 


O álbum Só pra Contrariar, de 1997, vendeu mais de 3 milhões de cópias, se tornando o quarto disco mais vendido da história da música brasileira. Em 2002, Alexandre Pires deixou o grupo para seguir carreira solo, mas o pagode seguiu forte com a banda. O irmão Fernando Pires retornou aos vocais, mantendo sempre intensa agenda de shows.


Mais do que comemorar os 25 anos do grupo, a despedida de Alexandre Pires do Só Pra Contrariar, retomando a formação que foi um dos expoentes do pagode romântico dos anos 1990, relembra um tempo em que os amigos do Triângulo Mineiro se reuniam apenas pela amizade e o prazer de tocar.

Sobre a Opus Entretenimento - Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.


Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.


A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno & Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest, em Curitiba, e Festival do Pinhão, em Lages.


Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.


A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Assessoria de Imprensa Opus Entretenimento:

Costábile Salzano Jr. | costabile.salzano@opusentretenimento.com

Luiz Henrique Lino | luiz.lino@opusentretenimento.com

Maria Maurente | maria.maurente@opusentretenimento.com

Com estilo hip-roça, Us Agroboy completam ciclo de lançamentos

Com estilo hip-roça, Us Agroboy completam ciclo de lançamentos e liberam o álbum completo de "Roça no Topo"

Projeto conta com 19 faixas e participações especiais

 
Após o lançamento dos EP’s, a dupla Us Agroboy apresenta o álbum completo de “Roça no Topo”, projeto gravado no Villa Country, São Paulo, em novembro de 2022.
 
O trabalha conta com o conceito “Hip-roça”, criado pelos artistas com a mistura de ritmos e batidas nas canções, com 19 faixas o álbum conta com participações de peso, como Ana Castela em “Eu Minto”, Guilherme&Benuto em “O Risca Faca da Vida”, Xand Avião em “Rei do Mato”, Maneva em “Chuva na Poeira”, Léo&Raphael em “Roça no Topo” e outros.
Considerados uma das revelações do novo “agronejo”, a dupla vem se destacando por contar a vida da roça em forma de música, retratando o cotidiano de milhares de brasileiros em uma mistura de sertanejo e rap.
 
“Esse é um projeto muito especial para nós, tivemos a oportunidade de cantar ao lado de grandes referências para nós e colocarmos toda a nossa história e vivências na letra das músicas. É incrível sentir a energia e receptividade do público em cada lançamento” Jota Lennon.
 
E para encerrar o projeto que contou com diversos clipes, a dupla lançou, “Consequências de um amor de cowboy”, com a participação da consagrada dupla “Fernando&Sorocaba” em uma canção mais romântica.
 
Os vídeos lançados podem ser vistos no canal oficial da dupla no YouTube, e os áudios em todas as plataformas de música.
Atualmente, Us Agroboy contam com mais de 166 milhões de visualizações no YouTube e 4,2 de ouvintes mensais no Spotify. 


Access Mídia

Camila Soares - Access Mídia
Assessoria de Imprensa e Comunicação
camila@accessmidia.com.br

Wesley Safadão recebe pela primeira vez Jorge & Mateus, Mumuzinho e Murilo Huff no Garota Vip Rio de Janeiro

Wesley Safadão recebe pela primeira vez Jorge & Mateus, Mumuzinho e Murilo Huff no Garota Vip Rio de Janeiro

Evento promete ser a maior edição na cidade maravilhosa, e tem expectativa de receber mais de 50 mil pessoas

Tradicional e grandioso, o festival Garota VIP chega no próximo dia 19 de agosto, ao Parque Olímpico para sua edição 2023 e com muitas novidades. Pela primeira vez no line up carioca, a dupla Jorge & Mateus e os cantores Mumuzinho e Murilo Huff, subirão ao palco para se juntar ao anfitrião da festa – Wesley Safadão.

Para sofrer dançando, sucessos como "A Gente Nem Ficou", "Estou Apaixonado", e "Um Dia Te Levo Comigo", serão relembrados pela dupla Jorge & Mateus. Já no clima de samba e pagode, do jeito que carioca gosta, Mumuzinho entra em cena e traz no repertório sucessos como "Fulminante", "A Gente Já Não Rola" e "Curto Circuito". Para dançar coladinho, Murilo Huff interpretará "Dois Enganados", "Porque Eu Presto" e "Ponto Final". E pra ir até o sol nascer, o anfitrião do Garota VIP, Wesley Safadão, volta ao Brasil, depois do seu primeiro navio internacional, para relembrar sucessos como “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Tu Tava na Revoada” e a mais nova música "Rua", gravada no DVD WS On Board Florida.

Em sua 4° edição realizada no Rio de Janeiro, o festival contará com mais de 10 horas de festa e espera receber mais de 50 mil pessoas. Contudo a grandiosidade não está apenas na estrutura dos dois palcos, ou as ativações presentes no dia, o evento hoje, é um incentivador do trabalho local, onde só para sua realização movimentará cerca de 4 mil empregos, para que todo o conforto e segurança, sejam os maiores celebrados até o dia amanhecer.

Os ingressos estão disponíveis no site da Virtual Ticket, e os setores estão divididos em Front Stage, Arena Open Beer e Área VIP All Inclusive.


Garota VIP – Rio de Janeiro
Quando: sábado, 19 de agosto de 2023
Onde: Parque Olímpico - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Informações: Instagram Garota VIP RIO DE JANEIRO
Ingressos: Virtual Ticket
Censura: 18 anos


Access Mídia

Thacio Sergio - Access Mídia
Press and TV
thacio@accessmidia.com.br

Rodrigo Hilbert mostra a vida em movimento e compartilha sua "energia"

 

Rodrigo Hilbert mostra a vida em movimento e compartilha sua "energia" com Baterias Heliar

Ator e apresentador "faz tudo" revela a receita dos mais de 90 anos de "Excelência de ponta a ponta" de toda linha de produtos da marca. Campanha é assinada pela Accuracy.

São Paulo, agosto de 2023 - Compartilhar boas energias e explorar novos caminhos é a jornada que nos impulsiona de uma ponta a outra. Este é o mote da nova campanha “Excelência de Ponta a Ponta” de Heliar, uma marca Clarios líder em baterias no mundo, estrelada pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert, a celebridade que “faz tudo” de maneira excelente.

Assinada pela Accuracy, a campanha mostra como a energia para se mover de um lugar a outro é essencial para vivermos os melhores momentos de nossas vidas e destaca a importância da impecabilidade da cadeia produtiva e da energia das baterias para colocar tudo em movimento, além de traduzir o amplo portifólio e a tradição de mais de 90 anos da marca.

O filme de 30” está disponível nos canais oficiais da marca e pode ser visto em https://youtu.be/rynPRpnzAIg. As gravações duraram três dias e foram feitas na cidade de São Paulo. As cenas mostram ruas da Vila Madalena, a Represa de Guarapiranga e uma loja da Heliar Service localizada nas proximidades.

Além de inserções em canais de TV aberta e por assinatura, rádios, ações de merchandising e mídia digital, a estratégia da Accuracy para a marca contempla ainda um enxoval completo de materiais de ponto de venda.

A coordenadora de marketing da Clarios, Paula Consani, explica que a narrativa enfatiza o compromisso de Heliar com excelência de ponta a ponta da cadeia. “A escolha de Rodrigo Hilbert se deve ao fato de ele conversar com uma diversidade de perfis de todas as gerações, importante no universo de consumo de baterias, além de representar muito bem o conceito da campanha. O mote ‘Excelência de ponta a ponta’ também abre novas possibilidades da marca se conectar com o público a partir de múltiplas ações de benefícios para comunidades”, diz.

Marcos Pirozzelli, CEO da agência, complementa que a celebridade é aquele herói que salva o dia, enfrenta as dificuldades e é entusiasta, apaixonado e determinado, assim como a Heliar. “Para fortalecer o vínculo com público e reforçar o share of mind, procuramos aliar o discurso funcional ao aspecto emocional. Rodrigo Hilbert transita bem entre diferentes perfis, gêneros e gerações. A proposta da campanha é ampliar os índices de awareness, preferência e intenção de compra pela marca em todas as linhas de produtos.”, explica o CEO.

A Heliar, há mais de 90 anos, fornece energia para motos, carros e veículos pesados e conta com um grande reconhecimento. Isso é resultado de um esforço contínuo de atenção a todos os pontos de contato como distribuidores, revendedores e consumidores.

 Alcance - A Heliar equipa 2 a cada 3 veículos produzidos no Brasil. Heliar é uma marca da Clarios, líder global em soluções de energia e sua unidade brasileira está localizada em Sorocaba (SP). Essa unidade fabril produz baterias automotivas, para motos, veículos pesados e baterias estacionárias. Conta com 17 robôs em sua linha de produção e produz anualmente mais de 10 milhões de baterias.

 

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Marca: Heliar

Título: “Excelência de Ponta a Ponta”

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

Coordenadora de Planejamento e criação: Carolina Bellotti

Redação: Débora Bandeira

Direção de Arte: Rodrigo Longo

Produtor Executivo: Lorenzo Flavio Di Cunto

Atendimento: Letícia Viana

Artístico: Roberta Fujita

Produção: Thamires Araujo

Diretor De Cena: Helder Peixoto

Diretor De Produção: Gustavo Michelin

Diretor De Fotografia: Ricardo Pelissari

Aprovação: Paula Consani

 

Sobre a Heliar

Em 2023, a Heliar completou 92 anos de história. A marca é produzida pela Clarios, que trabalha em parceria com clientes do mercado de reposição e de equipamentos originais para atender à crescente demanda por aplicações mais inteligentes, em escala global. Seus 16.000 funcionários desenvolvem, fabricam e distribuem um portfólio de tecnologias em baterias para praticamente todos os tipos de veículos. Suas tecnologias oferecem desempenho de última geração de forma sustentável e trazem confiabilidade, segurança e conforto para a vida cotidiana. A Clarios agrega valor em todos os elos da cadeia de suprimentos, garantindo que até 99% dos materiais de suas baterias sejam recuperados, reciclados e reutilizados, contribuindo para o progresso das comunidades atendidas e do planeta que todos compartilhamos. Clarios é uma subsidiária da Brookfield Business Partners. Saiba mais em https://www.heliar.com

 

Sobre a Accuracy

Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Heineken, Seara, Br Malls, Heliar, Bic, Alpargatas, Drogarias São Paulo e Pacheco, Avon, Itaú, GPA, Braskem, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.


Elive Assessoria

Eliane Vitiello
eliane@eliveassessoria.com.br

Emílio e Eduardo divulgam primeira música inédita

 Emílio e Eduardo divulgam primeira música inédita do DVD "Momentos"

Em melhor momento da carreira, artistas lançam "Chama Eu" quinta-feira, 3 de agosto de 2023, e o clipe chega no Youtube no dia seguinte (04)

Emílio e Eduardo seguem carimbando o melhor ano de suas carreiras. 2023 tem trazido muitos frutos que foram plantados ao longo dos mais de 30 anos de carreira. 

Figurinha carimbada nas principais playlists de variados aplicativos de música e também nas paradas top 10 de rádios de todo o brasil, a dupla segue para mais um grande lançamento. 

Dessa vez, o single que chega nas praças é “Chama Eu”, primeira inédita do DVD “Momentos”, que terá seu fonograma lançado no dia 3 de agosto, quinta-feira e o clipe no YouTube no dia seguinte, sexta, 4 de agosto de 2023. 

Composta por Naldo Luz, Maickon Sampaio, Breno Furtado e Magno Neves, “Chama Eu” é a primeira música inédita do grandioso projeto “Momentos” e chega forte na briga para ser o grande hit do mês. 

A canção é um piseiro bem gostoso de ouvir em alto e bom som e conta a história de um figurão pra lá de excêntrico. “To devendo meio mundo. Mas eu to bebendo muito. Qualquer bora não recuso. Famoso dublê de rico, chama eu. Pro piseiro eu posso não ter dinheiro mas eu levo as meninas. Eu sou bom no converseiro. E a farra e garantida. Chama eu chama eu, eu vou”, conta a letra. 

A direção de vídeo do DVD “Momentos”, que a nova aposta faz parte, é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva comandada por Vítor Rios e direção geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

O projeto contou com outras participações especiais como: Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo e Fred e Fabricio. “Essas parcerias foram extremamente especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa carreira, não podendo ser em outro lugar: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta a dupla.

Esse projeto tem tudo para ser o mais importante da história da dupla e, indo mais além, de ser um grande marco da história do sertanejo atual. Cenário moderno, músicas dançantes e público engajado foi o resultado de “Momentos”. 

Sobre Emilio e Eduardo

Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit “Veneno do Desejo”. 

No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal. 

Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o “Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”, “Festival Sertanejo”, entre outros.

A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai Por Mim”, “Grito de Amor”, “Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e etc. 

A dupla é conhecida no cenário musical pelo timbre diferenciado. Os shows, animados e dançantes, contém todos os sucessos da dupla, além de grandes hits nacionais.

Chama Eu

(Naldo Luz, Maickon Sampaio, Breno Furtado e Magno Neves)
Jbl é do Paraguai

E a caminhonete emprestada

Aquela bota que nem serve mais

Correntinha falsificada

To curtindo a custa dos amigos

To devendo meio mundo

Mas eu to bebendo muito

Qualquer bora não recuso

Famoso dublê de rico

Chama eu... Pro piseiro

Eu posso não ter dinheiro mas eu levo as meninas

Eu sou bom no converseiro

E a farra e garantida

Chama eu chama eu, eu vou

Chama eu chama eu, eu vou

Chama eu chama eu, eu vou

 

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: (62) 9864-0831 | Renato Tanger (16) 99223-2106

Site - www.emilioeeduardo.com.br

Canal Oficial do YouTube - https://www.youtube.com/@EmilioeEduardoOficial

 

Assessoria de Imprensa de Emílio e Eduardo - Talento Comunicação  Fabiana Villela | imprensa@talentocomunicacao.com.br

Diego e Arnaldo lançam EP com músicas inéditas

Diego e Arnaldo lançam EP com músicas inéditas e participação de Ícaro e Gilmar

Com lançamento no dia 3 de agosto de 2023 (quinta-feira) e clipes semanais, projeto divulga "Essência", gravado em Goiânia

Embalados no projeto “Essência”, Diego e Arnaldo preparam o lançamento do terceiro capítulo dessa história, que chega nos aplicativos de música na quinta-feira, 3 de agosto de 2023 e os clipes serão divididos em datas alternadas no YouTube. 

O novo EP vem com as músicas: “Ninguém Nasce Vagabundo”, com a participação de Ícaro e Gilmar (disponível no Youtube no dia 04 de agosto de 2023),  “Surtada” (disponível no Youtube no dia 11  de agosto de 2023) e “Falta de Você” (disponível no Youtube no dia 18 de agosto de 2023). 

Composta por Matheus Mattos, Heitor Ramos, Murilo Costa e Arnaldo, “Ninguém Nasce Vagabundo”, será a  primeira música a ser divulgada. É animada e dançante, que traz uma crônica bem humorada da qual muitos se identificarão: “ninguém nasce vagabundo, acaba que vira. Já fui de verdade pra quem foi de mentira. Eu já fui traído e assisti de camarote. Já fui o bonzinho que no final só se fode”.

Na sequência, é a vez de “Surtada”, composta por Daniel Rangel, Ikaro Andrade, Rodrigo Costa, Pedro Henrique e João Victor, que segue na pegada animada contando a história de um conturbado relacionamento.

Em seguida, “Falta de Você”, composta por Nando Marx, Flavinho Tinto, Douglas Mello e Cristhyan Ribeiro, abre o jogo para uma grande saudade de uma paixão mal resolvida. 

As três músicas fazem parte do DVD “Essência”, gravado em Goiânia, em 1 de março de 2023. 

SOBRE O DVD “ESSÊNCIA”. 

Depois do sucesso estrondoso em todo o Brasil com o projeto “Junto e Misturado”, e emplacar grandes hits como “Não Me Recomendo”, “A Mulher Mais Bonita do Mundo” e “Resumindo”,  Diego e Arnaldo gravaram o novo DVD  “Essência”, em Goiânia. 

Com 15 músicas inéditas, contou com participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados. Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.

SOBRE DIEGO E ARNALDO

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes. Por lá, os vídeos mais visualizados são: “Relógio Parado”, “Sofri em Dobro” e “Regras”, com 100 milhões, 60 milhões e 50 milhões de views, respectivamente

Já no Spotify, os amigos contabilizam quase 2 milhões de ouvintes mensais. Por lá, as músicas mais ouvidas são: “Querida”, “Receita de Amar” e “Perigosamente”. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 550 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens. 

No mundo offline o sucesso é grandioso também. Eles figuram entre os 10 mais tocados nas maiores rádios do Brasil e na Crowley estão também no TOP 10 com a música “Não Sirvo”. Essa música traz a participação especial de Guilherme e Benuto e faz parte do projeto mais recente, “Essência”, gravado em Goiânia, no início do ano. Com 15 músicas inéditas, contou com participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados. Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André

Ninguém Nasce Vagabundo

(Matheus Mattos, Heitor Ramos, Murilo Costa e Arnaldo)

EU NEM SEMPRE FUI ASSIM ,

TEM UMA LISTA DE PESSOAS 

QUE ME DEIXARAM DESSE JEITO , 

CHEIO DE DEFEITOS

NÃO É QUE EU SEJA UM CASO PERDIDO .

MAS ME TORNEI UM CASO DIFÍCIL . 

E O PIOR É QUE EU TO GOSTANDO DISSO.

HOJE É FÁCIL DIZER QUE EU NÃO PRESTO.

ME DIZ AONDE CÊ TAVA ENTÃOL, PRA ME ENSINAR O CERTO

REFRÃO 

NINGUÉM NASCE VAGABUNDO , ACABA QUE VIRA.

JÁ FUI DE VERDADE PRA QUEM FOI DE MENTIRA.

EU JÁ FUI TRAÍDO E ASSISTI DE CAMAROTE.

JÁ FUI O BONZINHO QUE NO FINAL SÓ SE FODE

 

Surtada
(Daniel Rangel, Ikaro Andrade, Rodrigo Costa, Pedro Henrique e João Victor)

E AI, O QUE VEIO FAZER AQUI?

DEPOIS DE TER JOGADO UM COPO CHEIO DE CERVEJA NA MINHA CARA

NEM PARECE A PIRADA DA NOITE PASSADA 

QUE PAROU O BAR INTEIRO PRA BRIGAR POR NADA

SÓ POR CAUSA DE UMA OLHADA ERRADA

E HOJE VIU QUE FEZ BURRADA

SUA SORTE QUE EU POSSO PERDER TUDO MAS NÃO PERCO MINHA SURTADA

QUEM NÃO TEM UMA MALUCA NESSA VIDA NÃO TEM NADA

EU DEVIA TÁ PUTO, POR TODOS OS SURTOS, MAS VOCÊ DESARMA MINHA RAIVA

PORQUE EU POSSO PERDER TUDO MAS NÃO PERCO MINHA SURTADA

QUEM NÃO TEM UMA MALUCA NESSA VIDA NÃO TEM NADA

MAS SE EU FICO PUTO CE TEM OUTRO SURTO, PREFIRO APROVEITAR SUA CALMA

 

Falta de você

(Nando Marx, Flavinho Tinto, Douglas Mello e Cristhyan Ribeiro)

HOJE EU PERCEBI, SIM EU TÔ AQUI E VOCÊ AI 

ALGUÉM TÁ NO LUGAR ERRADO, NO LUGAR ERRADO 

HOJE TÁ SUAVE EU SÓ PENSEI EM VOCÊ UMAS 200 VEZES

TE AFASTEI PRA TER A PAZ QUE NUNCA MAIS AQUI SE TEVE 

EU SÓ QUERIA A FALTA DE VOCÊ PRA VER SE FAZIA FALTA 

MAS VOCÊ DISTANTE ERA O JUÍZO QUE ME FALTA

 

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: (62) 9864-0831 | Renato Tanger (16) 99223-2106

Site oficial: http://www.diegoearnaldo.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/diegoearnaldo 

Instagram: https://instagram.com/diegoearnaldo

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFmhjWPGw--zFyDLBYxnnqA


Assessoria de Imprensa Diego e Arnaldo | Talento Comunicação  Fabiana Villela | imprensa@talentocomunicacao.com.br

 

AFROPUNK Bahia anuncia os irmãos Kayblack e MC Caverinha, além de confirmar show da nova turnê de Majur

AFROPUNK Bahia está cada vez mais próximo de completar o seu line-up. Dessa vez, o festival anuncia as apresentações de Kayblack MC Caverinha, marcando a estreia dos irmãos em solo baiano. A artista soteropolitana Majur também é confirmada e sobe ao palco com a turnê de seu último álbum, ARRISCA. Marcado para os dias 18 e 19 de novembro, no Parque de Exposições, em Salvador, o evento recebe no sábado os shows de Djonga, Tasha e Tracie convida Tati Quebra Barraco, Carlinhos Brown e O Kannalha, enquanto, no domingo, o palco é dominado por Alcione, VANDAL, Karen Francis, BaianaSystem convida Patche Di Rima & Noite e DiaAJULIACOSTA, IZA Olodum. Os ingressos seguem disponíveis pelo site oficial da Sympla (acesse aqui). 

O movimento hip hop e suas vertentes são uns dos principais responsáveis pela recuperação da autoestima de pessoas pretas, servindo como espaço de resistência e pertencimento para a comunidade. Não à toa, o AFROPUNK Bahia convocou os irmãos MC Caverinha e Klayblack para materializar esse sentimento no público. Apelidado de “Príncipe do trap”, o MC estourou na cena com o lançamento do single “Não Pisa No Meu Boot” (2019) e, desde então, acumula feats com nomes como Djonga e Vulgo FK. O principal responsável pela introdução de Caverinha no meio, KayBlack acaba de lançar o EP Contradiçõesque traz as participações de Veigh e Baco Exu do Blues, por exemplo. Juntos, no palco do AFROPUNK Bahia, os trappers farão sua estreia em Salvador com o hit “Cartão Black” (2023), que acumula mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, e outras faixas de suas discografias individuais. 

Já a cantora e compositora baiana Majur reúne toda sua trajetória pela visibilidade e respeito às pessoas trans para inspirar o público do festival. A artista lançou recentemente o seu segundo disco de estúdio, intitulado ARRISCA. Com um pop contemporâneo e toda a sua originalidade, Majur prepara uma performance com os hits “Pimenta de Cheiro”, “Clima” e “Onde For”, que têm participações de Ivete Sangalo, Xamã e Olodum, respectivamente. 

Após uma edição grandiosa realizada em 2022, com mais de 20 horas de música e mais de 25 mil pessoas por dia, o AFROPUNK Bahia se prepara para fazer a sua cerimônia de aquilombamento com ainda mais força em 2023. Assim como diz o manifesto que rege a terceira edição do festival: “Do Brooklyn à Bahia, celebraremos nossa comunidade em suas diferentes configurações com o mesmo sentimento: resgatar as trocas e a afetividade que nos foram roubadas”.

Em breve, mais atrações e novidades serão anunciadas.

 

Confira as atrações já confirmadas:
18 de novembro, sábado
Djonga
Tasha e Tracie convida Tati Quebra Barraco
Carlinhos Brown canta Alfagamabetizado
O Kannalha
Majur

19 de novembro, domingo
Alcione convida Mangueira
VANDAL
Karen Francis
BaianaSystem convida Patche Di Rima & Noite e Dia 
AJULIACOSTA
IZA
Olodum
KayBlack e Caverinha

 

Serviço:
AFROPUNK Bahia 2023 
Datas: 18 e 19 de novembro de 2023
Local: Parque das Exposições, Bahia
Classificação: Menores de 14 anos acompanhados dos pais. Acima de 14 anos precisam apresentar documento de identificação com foto.
Mais Informações: https://afropunk.com/pt-br/festival/bahia/ 

Valores*
Sábado - Arena: a partir de R$ 85,00 + taxas (lote 1 - meia entrada)
Sábado - Arena (Ingresso social): a partir de R$ 95,00 + taxas (lote 1)
Sábado - Lounge: a partir de R$ 185,00 + taxas (lote 2 - meia entrada)
Sábado - Lounge (Ingresso social): a partir de R$ 195,00 + taxas (lote 2)

Domingo - Arena: a partir de R$ 85,00 + taxas  (lote 1 - meia entrada)
Domingo - Arena (Ingresso social): a partir de R$ 5,00 + taxas  (lote 1)
Domingo - Lounge: a partir de R$ 185,00 + taxas  (lote 2 - meia entrada)
Domingo - Lounge (Ingresso social): a partir de R$ 195,00 + taxas  (lote 2)

Passaporte (sábado e domingo) - Arena: a partir de R$ 136,00 + taxas (lote 1 - meia entrada)
Passaporte (sábado e domingo) - Arena (Ingresso social): a partir de R$ 152,00 + taxas (lote 1)
Passaporte (sábado e domingo) - Lounge: a partir de R$ 269,00 + taxas (lote 2 - meia entrada)
Passaporte (sábado e domingo) - Lounge (Ingresso social): a partir de R$ 312,00 + taxas (lote 2 - meia entrada)


SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
www.sympla.com.br 

 

Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação

Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Gabi Cruz — gabi@trovoa.com
Andreia Pereira — andreia@trovoa.com 

comunicação@duo-br.com
Kirk Moreno 
Vitor Andrade 

Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com

Maurício Manieri apresenta nova edição da superprodução “Classics” em São Paulo

 

Maurício Manieri apresenta nova edição da superprodução “Classics” em São Paulo


Show acontece no dia 10 de agosto, no Terra SP


Uma celebração épica da música romântica com grandes hits das décadas de 70, 80 e 90


Ingressos já à venda pelo site feverup.com

Crédito da foto: Giu Pera

Para mais fotos, acesse: https://bit.ly/Manieri

Comemorando 25 anos de uma carreira sólida e talento indiscutível, Maurício Manieri é um artista que merece todo o reconhecimento e admiração do público. Seu legado na música romântica brasileira é inestimável e seu trabalho continua a inspirar gerações de músicos e fãs em todo o país.


Considerado um verdadeiro showman, a sua voz marcante, grave e rouca, continuam a emocionar e encantar o povo, além de embalar milhares de romances com composições que trazem mensagens especiais de amor e afeto. 


Após histórico show de gravação do DVD, na Vibra São Paulo, o artista está de volta à capital paulista, desta vez, com a nova edição da superprodução “Classics”.


No próximo dia 10 de agosto, o cantor se apresenta, a partir das 22h, no Terra SP. Os ingressos para esta grande noite custam a partir de R$150,00 e já estão à venda em feverup.com.


Com habilidade para transitar entre diversos estilos musicais, o cantor promete colocar todo mundo para dançar e se divertir em aproximadamente 2h de apresentação.


O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Cheia de Charme”, “Eu Juro”, “All Night Long”, “Can´t Help Falling Love”, “Love Is In The Air” e “Classic”, entre outros. 


O espetáculo é um verdadeiro deleite para os amantes da música, que podem apreciar a sensibilidade e o talento de Maurício Manieri em cada apresentação. 


“Classics me emociona e revela o melhor de mim no palco. As músicas desse repertório marcaram épocas, gerações, vidas… Esse show traz tudo isso à tona. É uma apresentação muito especial, há uma interatividade muito divertida com o público. A gente canta, dança e se envolve em um super espetáculo, que celebra o melhor dos anos 70, 80 e 90. Estou muito feliz pela nova temporada dessa turnê incrível. Tenho certeza que vamos nos divertir bastante, meus amores”, declarou Maurício Manieri.


Todas as informações sobre datas, locais e venda de ingressos estão disponíveis na página oficial mauriciomanierioficial.com.br e nas redes sociais de Maurício Manieri (Instagram / Twitter / Facebook).


Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.


Em junho deste ano, o cantor realizou uma gravação para a posteridade e com elenco de estrelas na cidade de São Paulo. Com a presença de ícones da música nacional e internacional, o registro do DVD "Romantic Classics" contou com dois dias de gravação e um repertório repleto de canções memoráveis. 


Além de sua brilhante performance, Manieri recebeu artistas renomados que enriqueceram ainda mais essa produção singular. Entre os convidados, destacam-se a talentosa Paula Fernandes, o carismático Seu Jorge, o romântico Belo, o icônico Chico Castillo by Gipsy Kings, Jota Quest e o Raça Negra. Cada participação especial trouxe uma nova camada de magia para as canções, envolvendo o público em uma atmosfera de pura emoção.

Crédito da foto: Giu Pera

SERVIÇO SÃO PAULO/SP

Maurício Manieri apresenta “Classics” em nova edição

Data: Quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Abertura dos portões: 19h

Início do show: 22h

Local: Terra SP

Endereço: Avenida Salim Antônio Curiati, 160 - Campo Grande, São Paulo, 04690-050

Vendas on-line: https://feverup.com/m/133180


SETORES/ VALORES: 

Mesa Prime 1°Lote – R$ 260,00

Mesa Setor Verde 1°Lote – R$ 180,00

Mesa Setor Roxo 1°Lote – R$ 200,00

Mesa Setor Amarelo 1°Lote – R$ 230,00

Mesa Setor Azul 1°Lote – R$ 250,00

Mesa Setor VIP laranja 1°Lote – R$ 300,00


Objetos proibidos: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Assessoria de Imprensa Opus Entretenimento:

Luiz Henrique Lino | luiz.lino@opusentretenimento.com

Costábile Salzano | costabile.salzano@opusentretenimento.com